Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quero ser Blogueira! - Post Comprido

Oi, meninas(os)! 
Como vão vocês?




Bom, ser Blogueira é uma delicia, é muito prazeroso, divertido, legal... Mas, em algumas pessoas, chega um dia em que você olha as suas estatísticas e vê que você tem 20 poucos mil acessos, percebe que as pessoas acompanham, seguem, gostam do seu Blog você se anima e quer logo aumentar a qualidade do seu Blog. Então, pensei em passar algumas dicas para o seu Blog, veja:


* Design do seu Blog é uma das coisas mais importantes para alcançar o sucesso. Você precisa usar uma letra bonita, um nome bonito e um design coerente, mas, como assim design coerente?! Vou usar o nome do meu Blog como exemplo, o nome é Biquíni de Bolinhas, então ou eu coloco um plano de fundo de bolinhas(poá) ou um fundo liso. A aparência deve ser bonita e chamativa, pois quando você olha um Blog, você sempre leva em conta a aparência e se gostar entra, se não gostar acaba saindo sem nem ler o conteúdo.


* A pesquisa é fundamental, pois você não pode não entender nada de um certo assunto e postar sobre ele, pois você estará ajudando as pessoas a ficar mais mal vestidas haha! Então fique inteirada sobre o assunto e poste!


* Idealize seu post, pegue um papel, escreva suas ideais, escreva algumas dicas como se fosse para você. Escreva tudo o que você quer postar, faça rascunhos, desenhos e se programe.


* Leia Blogs bons e famosos como o Garotas Estúpidas, Sonhos de Crepom e inspire-se no jeito em que as garotas escrevem, veja as ideias delas e antes de qualquer coisa, veja opiniões distintas, desde um Blog que acabou de ser criado até um Blog de uma estilista profissional, isso vai fazer você decidir a sua opinião, aprender mais e ver gostos diferentes. É uma aprendizagem muito importante.


* Divulgue! Divulgue com cartõezinhos bonitos que você mesma faz, divulgue no seu perfil do Orkut, no seu Facebook, coloque no Twitter, mande e-mails para suas amigas, comente em outros Blogs mandando o link do seu.




É isso ai queridas.... Boa sorte na criação do seu Blog... Beijinhos... Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)