Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Oi, gente!
Tudo bom?!





Bom, eu estava pesquisando novas coleções de esmaltes (como sempre, sempre, sempre...) e achei a ''Espelho, espelho meu...'' de uma das minhas marcas favoritas, a Colorama. Essa coleção inclui cores modernas, e um pouco clássicas também. Veja abaixo a foto e comentário de cada uma:


 1- Poção Mágica;
2- Hipnose;
3- Desfecho;
4- Eterno;
5- Plano perfeito;
6- Conto de Fadas;
7- Doce Loucura;
8 (o vermelho que está caído) - Beijo Roubado.


Agora veja cada um:


 Apesar de nessa foto o esmalte parecer preto com glitter mesmo, ele não é. O Poção Mágica é um esmalte somente de glitter (pelo que pesquisei é), ótimo para quem quer dar um toque final no esmalte, para quem quer corrigir pequenas imperfeições (sim, sim, o glitter é ótimo para esconder aquelas imperfeições que quem não tem experiência sempre deixa na unha). E o melhor de tudo é que você pode usar com a cor que quiser por baixo do esmalte. Nota 9,5.




 Hipnose é um esmalte preto metálico, meio cinza prateado... É chique, moderno, está super em alta, é discreto, da um ar bem ''luxuoso''. É lindo, bem moderno. Nota 10,0 (amo esse esmalte).


 O esmalte Desfecho, é escuro e tem um tom roxo, um pouco puxado para o lado cinza... Não sei se repararam, mas, os esmaltes cinza, roxo e preto, estão cada vez mais presentes. É uma ótima aposta para o inverno. Bonito, elegante, básico, nota 9,5.


 O esmalte Eterno também é meio cinza, só que esta é mais puxado para o preto metálico. Fica lindo com o Poção Mágica ou com efeitos craquelados ou flocados. Aposte. É elegante, moderno, básico, discreto (mas não tão discreto). Nota 9,5.


 A cor Plano Perfeito com certeza, é a minha favorita. Eu tenho uma pequena quedinha por esmaltes cinzas. Essa cor também fica linda com efeitos como glitter, craquelado, flocado... O cinza pode ser usado com tudo, é básico, elegante, atual... Outros esmaltes cinzas são Crochê - Impala, Tubinho - Risqué, Rock'n Roll - Risqué... Amei, nota 10,0.


 O Conto de Fadas é um esmalte um esmalte branco, meio ''sujo'' de rosa. É bem básico, simples, comum e delicado. Ele tem um leve problema de durabilidade (comigo e com as minha amigas que já passaram teve), ele sai muito fácil. Mas é bonito, nota 8,0.


 O esmalte Doce Loucura é um rosinha claro, meio puxado para o lilás. Básico, delicado e bem feminino. É uma ótima alternativo ao rosa pink. É bem parecido com o esmalte Rose Bombom da Risqué... Nota 9,0.


 O que falar de um esmalte vermelho? Acho que todas nós já sabemos que o vermelho ou o vermelho puxado para o vinho, como esse, são clássicos e não tem nem o que falar. Nota 10,0.




É isso ai gente... Beijinhos... Comentem e votem para o novo nome do Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)