Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Aquisições do Dia 1: Esmaltes L'aPogee

Oiê!
Tudo bem com vocês?!


Gente, desculpa mesmo pelo abandono, é que o login do Blog ficou fora do ar esses últimos dias e eu não conseguia entrar para postar. Mas vamos para a postagem então.
Eu comprei 6 esmaltes da marca L'aPogee aqui em Londrina na loja Leo Cosméticos (www.leocosmeticos.com.br), foi difícil achar mas consegui! A loja é ótima mesmo, você encontra de tudo, todos os esmaltes, tudo mesmo. Para quem mora ou visitar Londrina vale a pena visitar. Veja os esmaltes:







 To deprê gente, o esmalte que eu mais queria que é o Morena Rosa caiu e estourou no carro da minha irmã (por isso os vidros estão sujinhos), então só sobrou cinco... As cores Maria Antonieta, Maria Helena, Maria da Praia, Alto Mar e Maria do Céu.



Essa cor é Maria Antonieta, ela é rosa quase vermelho, bem bonito. Ainda não passei mas é lindo e a secagem dessa marca tudo de bom é bem rápida. I love L'aPogee. E sabe o que é melhor?! Eu paguei 1,39 reais em cada esmalte.








O Maria Helena é meio nude, um pouco mais escuro. Eu achei lindo, dependendo do seu tom de pele ele fica meio roxinho. Adorei.











 A cor Alto Mar é um verde azulado bem brilhante e lindo que vale a pena testar... É uma cor muito linda mesmo.












O esmalte Maria da Praia é laranja e muito, muito lindo e você só verão essa cor na unha no próximo post (suspensee)... Ele é muito lindo mesmo, de verdade.











 A cor Maria do Céu é a cor mais linda do mundo, eu ainda não passei, mas minha irmã já passou e é um roxo diferente de qualquer outro esmalte roxo... Amei, apaixonei, gamei!











É isso ai gente... Comentem... Beijinhos... Gostaram do novo nome do Blog? Vou compensar vocês com três postagens (contando com essa) novas. Beijos queridas ;);););) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)