Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Calças Pantalona

  
Oi!
Tudo bom?

Gente, desculpa por passar tanto tempo sem postar, é que estou tento gincana no colégio... Mas, enfim, as calças pantalonas ou boca-de-sino voltaram por um tempo. Um estilo retrô, essas calças podem ser facilmente encontradas no guarda-roupa da nossa mãe. Elas são bonitas, clássicas e são perfeitas para looks de trabalho ou dia-a-dia.
Ficam lindas quando combinadas com um meia-pata bem alto, cinto fino para marcar a cintura (se a calça tiver cós alto e por cima de roupa) e uma camisa poá ou lisa. Elas fazem nós parecermos mais altas, uma grande vantagem. Veja algumas imagens:







Bom, eu só gostei do primeiro, pois na verdade eu não sou tão fã das calças pantalona. Use com casaquinhos curtos e regata, fica muito bonito.


 O primeiro look é o mesmo da imagem anterior mas eu gostei muito desse segundo look. A calça azul clara com o cós um pouco alto a camisa e o cinto boyfriend fazem uma ótima combinação. A mulher escolheu bem a carteira que completa e moderniza o look. O chapéu da um ar diferente e um pouco divertido (no bom sentido).






 O look todo feito de preto com renda e esse lindo cinto de zebrinha da uma ar moderno e chique para o visual.






Desculpa por colocar poucas imagens, estou com pressa... Beijos... Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)