Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

O Que Carregar na Sua Necessaire?

Oi! 
Como vão vocês?




A necessaire, a famosa bolsinha de maquiagem, cheia de utilidades... É sempre muito bom ter essa bolsinha dentro da bolsa com alguns item essenciais para ficar lindo o dia inteiro e a balada inteira também. Então listei os itens essenciais que precisam estar na necessaire. Dividi essa post em 2 tópicos: 





NECESSAIRE DO DIA:


Na necessaire do dia deve conter:


1- Escova e pasta de dente  - Tanto a pasta quanto a escove pode ser daquelas pequenininhas, dobráveis, porque nada de ficar com bafo, né!?!


2- Protetor solar - Você encontra alguns muito bons, até com base, bem pequenos. Nada de ficar com manchas de sol, né?!


3- Rímel - É essencial ter um rímel para retocar o que passou antes de sair. O ótimo do rímel é que ele é pequeno.


4- Batom - Se você chegou a algum lugar de batom, é melhor que retoque-o para manter a cor o dia todo.


5- Desodorante - Os modelos de desodorante antitranspirante são essenciais, principalmente para pessoas que tem problema de suor excessivo e mesmo para quem não tem problemas, pode transpirar por alguma coisa ou outra e não é nada bonito ter manchas de suor na camiseta ou ficar com mal-cheiro, né?! - O Rexona Teens, por exemple, não é caro e é pequeno. #perfect 


6 - Pente de cabelo com espelhinho - É super importante para nós ter o cabelo sempre arrumado e bonito e o espelho, bem, sem comentários. Você precisa de um espelho para retocar seu rímel e batom e não ficar perguntando para os outros ''tá borrado?''.


7 - Opcional - Se você costuma sair a noite, depois do trabalho, sem passar na casa antes, você pode levar kits de maquiagem que tenham blush, sombra e lápis de olho. Eu comprei um kit com 15 cores de sombra, dois tons de blush e um lápis de olho que vem em uma caixinha do tamanho de um celular. 


Eu sei, eu sei... Parece que não cabe mas, eu tenho certeza que você vai conseguir que caiba tudo, pois falando parece muito e na prática não.




NECESSAIRE DA NOITE:


Depois de você fazer o seu make lindo e ir para balada, por exemplo, depois de dançar um pouco o make vai sair, então para manter o make firme, tenha a mão:


1- Pó - Os produtos como Primer, Base e outros produtos faciais não saem tão fácil como o pó, então leve-o para manter a naturalidade do make.


2 - Blush - Assim como o pó, ele sai muito fácil também, então procure retocá-lo de 1 em 1 hora ou de 2 em 2 horas. 


3 - Rímel - O rímel pode borrar (vixi!), então leve-o e leve também um demaquilante. O rímel pode só sair também então é necessário ele, né?!


4 - Lápis ou Delineador - Caso a sombra saia não um problema tão grande (se quiser leve a sua sombra também, mas, não é tão essencial). Mas, tenha sempre as mãos o lápis ou delineador, pois você pode retocá-los e mesmo sem sombra deixar os olhos pretos. Uma ótima opção são os duo lápis sombra.


5 - Lenços antibrilho - Pele oleosa ninguém merece né?! Então compre já os lenços antibrilhos. Quando for no banheiro retocar o seu make, passe o lenço na zona T do rosto (testa, nariz, queixo e ao redor da boca).




É isso ai gente... Gostaram?!... Comentem... Beijinhos ;)  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)