Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo 70

Oi!
Tudo bem?!


Olá, gente. Como vocês sabem, eu sou viciada em esmaltes e estava pesquisando sobre coleções novas e achei a coleção Novo 70, da Impala. Baseada em cores dos anos 70. Veja:


 Essa é a coleção completa com as cores Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor.


  Esmalte Camelo, é suave, discreto, bonito. Uma cor não tão chamativa, perfeita para quem não gosta de esmaltes escuros e chamativos. Ele fica uma graça com um esmalte glitter bem discreto por cima. Essa uma cor que varia muito de unha para unha (em outras pessoas ele geralmente fica mais claro ou até mais escuro, veja mais em outros sites). Gostei, nota 8,0.


  Esmalte Boca de Sino, marrom, discreto e bonito. Bem social, não tão chamativo, mas, ao mesmo tempo, escuro. Lindo mesmo, uma cor de inverno. Gostei, nota 8,5.


 Hippie Rua, um azul bem escuro com microbrilinhos que é característica da coleção, pois todos tem brilhinhos. Olhando de longe, ele pode ser confundido com preto, mas, ele é azul bem escuro mesmo. Adorei! É bonito mesmo.Amei, nota 9,5.


 A cor Bata Rosa é um rosa comum, lindo e chamativo (no bom sentido, claro). Eu adorei, esse esmalte é para quem gosta de cores fortes e bem verão. Em algumas imagens ele estava rosa perolado, coisa que eu acho bem feio, porém, em outras ele está bem brilhante, então uma dica para vocês é passar o Love Story por cima, um brilho ou até um glitter para quem gosta. Gostei, nota 7,5


 A cor Boho Chic é básica, simples, discreta. Ótima para trabalhar, para quem não gosta de esmaltes chamativos. Ele é bem parecido com o esmalte da coleção Isabele Fontana, da Risqué, cor Rock'n Roll ou com o esmalte Tubinho da coleção Pop 4You da Risqué. Amei, nota 9,5.


 O esmalte Love Story é somente para dar esse efeito brilhante, bem chique. Pode ser usado com a cor que quiser. O efeito dele é bem interessante, com vária cores de brilho. 


  
















Love Story por cima de esmalte vermelho.




  




























Esmalte Paz e Amor, é um azul bem escuro, que parece que está com o Love Story por cima, mas não, ele já vem brilhante. É lindo, é perfeito para as apaixonadas por esmalte, é bem noite, é super chique, é moderno. Eu simplesmente amei!




É isso ai gente... Essa é a coleção Novo 70, da Impala, lindos demais. Beijos, beijos... Comentem por favor ;) ;)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)