Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Divulgação

Oi, meninas(os)!
Tudo bom?




Gente, quero aumentar o público do Blog e estava sem ideias para a divulgação. Na aula de terça-feira aprendemos a fazer vídeos no Movie Maker (todos os computadores tem esse programa). Ele é ótima para fazer vídeos, você escolhe o tempo, o texto, as imagens, as animações e a maior diferença entre o Movie Maker e o Power Point é que no P.P. você precisa apertar algum botão para mudar de slide e o Movie passa direto, como um filme. Para quem quer montar vídeos no Movie, precisa ver alguns tutoriais para aprender pois é meio difícil aprender sozinho. Veja o link:


http://www.slideshare.net/georgiastella/tutorial-movie-maker-presentation-821962 - é mais complicado, eu não sei, pois é uma versão diferente do meu. 


www.youtube.com/watch?v=UYt24cLRBLo - é uma versão mais fácil, acho que a 2003, igual a minha.


Vejam o vídeo que eu criei para divulgar o Blog no YouTube:





É isso gente... Gostaram do vídeo?! Posso publicar no Youtube?!

Beijinhos,

Luli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)