Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look da Semana: Uma camiseta, muitos looks

Oi! 
Tudo bom, gente?


O look da semana de hoje apresenta uma camiseta básica, de cor cinza e com alguns desenhos. Essa blusa ou qualquer outra blusa com desenhos ou estampas pequenas podem ser usadas com várias peças, mudando, calça, short, short com meia-calça, sapatilha, meia pata, cinto, casaco, jaquetinha, blazer, etc. 
No look do dia de hoje, terá dois looks com imagem e os outros eu escreverei. Inspire-se e transforme sua camiseta básica em mil looks.


A CAMISETA:
     
 A camiseta é simples, básica, barata (desculpa, mas não posso colocar a marca).

LOOKS PARA O DIA-A-DIA:

   A cintura marcada está muito em alta e os cintos por cima de casaquinhos, como se estive fechando-os fica lindo. É um look ótimo para um passeio no shopping, para sair para almoçar, enfim, ótimo para o dia-a-dia. 

  O xadrez clorido ou o xadrez cinza e preto ficam muito bonito com essa camiseta devido ao fato das cores serem bem discretas... E as camisas xadrez não precisam ser usadas somente com blusinhas básicas branca ou preta, também podem ser usadas com camisetas.

Dica: Para o dia-a-dia aposte em casacos simples, sem glitter. Jaquetas jeans, blazers, casaquinhos são ótimas opções. A preferência para o dia-a-dia é bermuda, short sem meia-calça e calça jeans comum. No sapato use sapatilhas, oxfords, coisas sem salto de um modo geral. Para os acessórios use bolsas grandes, bolsa-saco e todas essas normais, pulseiras e colares discretos, poucos sem pesar no visual e cinto fino por cima do casaquinho marcando a cintura são ótimas opções... Agora pense, se você tiver 5 casaquinhos ou mais, 3 cintos ou mais ou menos, 5 sapatilhas mais ou menos... Você vai ter uns 15 looks diferentes só para o dia.


NOITE: 

Desculpa gente, mas não tenho nenhuma foto de look de noite para mostrar para vocês. Para a noite você também pode usar os casaquinhos do dia sim, mas fica lindo com casaquinhos de paetê ou glitter. Prefira só short ou short com meia-calça. As meia-calças estampadas estão cada vez mais presentes, lindas e diferentes então compre a sua, porque é tendência. Outra opção são as minisaias curtas, pretas e justas de paetê, quando mistura uma blusa básica como a dessa postagem com uma saia de paetês você obtém um look super moderno, divertido e lindo demais. Veja um exemplo disso em uma imagem do Blog Sonhos de Crepom no link a seguir:

Nos acessórios use maxi-colares e pode pesar nos braceletes, para noite fica lindo bolsa carteira também. E sapato vocês já sabem... Salto alto, meia pata e tal. Agora pense a mesma coisa que pensou no final da orientação para look do dia, só acrescente uma saia paetês, casaquinho de glitter, maxi-colares vários, vários braceletes e 5 saltos diferentes...



É isso ai gente... Quantos looks conseguiram?!... Não esqueçam de votar na enquete e comentar aqui... Beijinhos,

Luli ;) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)