Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Aquisição do Dia: Saia Florida Hering

Oi! 
Tudo bom com vocês, queridas?




Estou de férias agora, volto a estudar amanhã, mas durante as férias toda eu fui no shopping. Comprei um blusinha na sale da Zara por 29,90 que é aquela blusinha do post ''1 blusa, vários looks''. Eu comprei também uma saia linda que queria mostrar para vocês:


























A saia florida é uma saia de cintura alta, minissaia na verdade. As flores são bem leves, a cor é neutra, um azul bem clarinho quase branco nas flores, um verde bem discreto nas folhas e a saia preta. Ela já vem com um cinto que é de amarrar tipo uma fitinha. 
























O tecido é uma delicia, é bem grossinho. A foto ficou desfocada mas da para ver como é a estampa, né?!










Uma das grandes vantagens dessa peça é que ela é bem versátil, podendo criar muitos looks. Você pode usá-la com uma meia-calça estampada com estampas leves como listras, por exemplo, ou uma lisa mesmo ou sem. Você pode usar com uma regatinha e rasteirinha ou sapatilha, no verão. Você pode usá-la com salto ou trocar de cinto. No inverno você pode usá-la com meia-calça e com uma blusa 2a pele de manca comprida e um salto beeem alto. 


Então né gente, vale a pena comprar a saia é da Loja Hering e custou apenas 79,90. A marca é boa, tem qualidade e estava cheio de roupas lindas lá.... Beijinhos... Comentem ;) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)