Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Inspirações - Pretty Little Liars

Oi! 
Como vão vocês?


Bom, faz pouco tempo que comecei a assistir a série Pretty Little Liars, sobre um assassinato, mistérios, meio assustador, mas é ótima. Além de ser uma série ótima, muito ótima, ela nos traz verdadeiros ensinamentos de moda. Hanna, Spencer, Emily e Aria usam roupas que realmente devemos nos inspirar e fazer igual com o que temos no nosso guarda-roupa. Enfim, veja e confira você mesma:


 Spencer veste um básico jeans skinny com camisa branca. Oxford, eu acho. Um look simples, básico, casual e bonito. Pode ser usado desde ir ao colégio até um almoço por exemplo.


 Neste look Spencer veste uma calça jeans com barra dobrada (não é possível ver na foto, mas, eu assisti o episódio hoje), um oxford caramelo, um terno marrom com uma blusa que tem alguns desenhos ''abstratos'' e um cinto com detalhes dourados. Ela está com um look simples, básico que pode ser usado tanto no dia quanto na noite com um salto, uma maquiagem pesada e uma blusa colorida com maxi colar, embaixo do terninho. 


Uma regata roxa (uau!) com uma saia preta super, super justa. Os maxi colares dão um up no look. É um look muito chique, bonito e ótimo para sair a noite. Inspire-se. É um dos meus looks favoritos da personagem Spencer. 


O look da personagem Aria, é um lindo vestido com um terninho preto e uma bota meia pata preta que eu estou apaixonada do fundo do meu coração. Um look que pode ser usado no dia (entardecer digamos) e a noite. Ele pode ser usado com make mais fraco ou escuro bem pesado. Maxi colares são e braceletes são uma boa opção.


lucy hale get the pll look 02 Bom, esse look da Aria não precisa nem de comentários, é só olhar e ver que é lindo. Mas, muitas pessoas acham esse look horrível e outras acham o look lindo, como eu. O tipico short com meia-calça estampada, muito usado aqui no Brasil, com bota montaria forma um estilo moderno, um pouco pesado e com um leve ar country. Mas, com o casaco de onça e a blusa roxa transformam o look em moderno e noite total. A combinação de cores é boa e forma um desenho incrível. Se você não curte a combinação de cores, use com uma básica preta. 
O cinto da o ar boyfriend, militar, muito usado na estação. Não esqueça do maxi colar (de novo).


 Assisto Pretty Little Liars e esse foi o meio look preferido. A Hanna tem o look mais perfeito da série. Perfeito para dias de meia estação, a saia vermelha com cinto reto e blusa branca pode ser usado somente assim e ''reinventado'' durante o dia como colocando esse blazer tudo de bom e o colar. Uma ótima cor que levanta o astral do look é o vermelho bem chamativo. A variação entre sapatilha e salto mudam o look de noite ou dia. Para a noite prefira salto e para o dia prefira sapatilhas ou oxfords. 


É isso ai pessoal... Se você assisti Pretty Little Liars comente sobre o que acha da série e do final (super ansiosa!!)... Beijos, beijos

3 comentários:

  1. Não acho que o look da Hanna ficaria muito bom com oxford. Mas adorei as roupas, são lindas. Faltou alguma da Emily. Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. adoro as roupas da hanna mas eu tenho uma pergunta!; onde pode comprar roupas parecidas com a dela??eu adoro pretty little liars!!!

    bjokas!!S2

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei se consegue identicas ou do mesmo corte... Procure saias vermelhas, regatas, cintos pretos de elástico e blazer acinturado. Procure peças parecidas ou pode até improvisar com o que tem! Beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)