Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Unhas Tenshi

Oi!
Como vão vocês?


    Gente desculpa, desculpa mesmo por ficar um fim de semana inteiro sem postar!
    As unhas Tenshi são a solução rápida e fácil para decorar suas unhas com diversos temas como florais, animal, xadrez, poá, texturas, etc... Com as unhas Tenshi você obtém destaque, fica com as mão lindas em minutos e são super fashion! Veja o passo-a-passo e o vídeo de como aplicar as Tenshi:

1 - Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque-o da cartela com o auxilio de um palito de unhas;

2 - Sobre as unhas limpas, coloque o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos. Você pode usar um palito para ajudar a fixar nos cantos.

3 - Para um acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit. Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.


O vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=s6DznaWH9Vk - O vídeo mostra de um jeito bem fácil como aplicar o Tenshi e para saber mais e ver todas as coleções completas ou até comprar pela Internet acesse www.unhastenshi.com.br


Fotos:







Estes são só alguns exemplos de modelos e no site oficial Tenshi, você encontra muito mais!... 


Por hoje é só gente... Beijinhos... Votem e comentem ;);) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)