Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Couro

Pesquisando e postando sobre SPFW (aquiaquiaqui aqui) eu percebi que uma das maiores tendências para este inverno é o couro. O tecido apareceu em calças, leggings, shorts, saias, casacos e até em acessórios. O couro é muito fácil de ser combinado, vai bem com tecidos leves, estampas delicadas, renda e jeans. Por ser mais pesado, ajuda a equilibrar a mistura com peças mais leves e deixa qualquer produção básica mais elegante. O que mais promete ser sensação nesse inverno é o short de couro. Os modelos podem variar no comprimento, no cós e no recorte, o importante é adaptar ao seu gosto e ao seu corpo. Para não parecer vulgar e ter uma produção mais chique a peça deve ser combinada com blusas mais larguinhas, compridas, sem muito decote, com tecidos fluídos, brilho e tachas. Complemente o look investindo numa meia-calça, abusando das mais grossas e das trabalhadas. 

Para o dia-a-dia, uma dica de como usar couro é combiná-lo ao estilo romântico. Combine uma jaqueta de couro com um vestido de estampa liberty ou em um look básico de camiseta e calça jeans ou legging.

Já para um look balada, o couro pode aparecer em qualquer peça e ser combinado com outros tipos de tecido e com cores mais escuras. Se não quiser investir no couro em peças grandes, use nos acessórios como bolsas, cintos e sapatos no material. Eles estão super em alta e deixam qualquer look mais charmoso.

 




E aí, gostaram dos looks? Espero ter ajudado :) Beijinhos,


Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)