Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dica em Floripa: Restaurante Canto do Mar

Hoje eu vim dar uma dica de restaurante, coisa que eu nunca fiz antes! Quando eu fui pra Floripa, fiquei na Praia dos Ingleses, um praia que eu super indico! Tem bastante onda, mas não é forte, tem bastante salva-vida e é uma praia bem limpa mesmo... Mas, voltando ao assunto. No hotel em que eu fiquei hospedada, tinha um restaurante, o Canto do Mar que também era aberto ao público. Com vista para o mar e para o lindo jardim do hotel, a decoração rústica que remete ao estilo antigo é bonito e não perde a classe. Um ótimo atendimento dos garçons, com um cardápio totalmente variado que vai de pratos simples a requintados, da melhor culinário regional e internacional. Vou colocar algumas fotos e depois passo o endereço, tudo certinho.


Canto do Mar - Ingleses






O horário de funcionamento do A La Carte é do 12:00 as 23:00 - Música ao vivo em alguns dias.
Eu indico esse restaurante! 


Site do Restaurante: Restaurante Costa Norte


Gente, sobre a praia anda tem looks e dicas de praia, ok?! Esperem só um pouco que eu to arrumando as fotos ainda e tal... Beijos




Luana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)