Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Looks - Praia

   Lindas, vou assumir! Eu não tirei nenhuma foto de Street Style há 2 semanas atrás, quando eu fui pra praia, como eu havia dito. O por quê eu não sei, eu via o look e pensava "vou tirar foto desse look hora que ela levantar" e acabava não vendo, esquecendo ou a pessoa não levantava haha! 
    Pra compensar que eu não tirei fotos de Street Style, tirei fotos dos looks das minhas primas lindas que se vestem super bem e um meu! Um dos looks foi usado para trabalhar e depois pra sair pra jantar e os outros foram usados no restaurante que eu postei pra vocês aqui. 

Looks Nati:

Eu gostei muito desse primeiro look! A Nati combinou uma saia cinza bem justa com uma blusinha de brilhos cinza também. A saia foi combinada com uma blusa bem larguinha, o que evitou um look vulgar ou marcando muito. Para finalizar, um saltão rosa com correntes.
O segundo look é uma saia longa (continua tendência!) de oncinha, linda! Com uma regata branca cropped amarrada na frente, que deu um toque diferente, divertido e moderno. Pra finalizar, salto laranja com fita e pulseiras.


O terceiro look é composto apenas por um vestido branca de crochê lindo e um saltão (do look acima).

Look May:

Eu adorei esse look da May que ela usou pra trabalhar e depois sair pra jantar! Ela combinou um vestidinho branco super feminino e delicado com uma camisa roxa amarradinha, o que deu um ar mais "diferente" e até mais profissional. E uma super sandália dourada haha!

Meu look:

Odeio colocar meus looks aqui haha! Saia florida com blusa branca listrada de transparência e espadrille azul. 

Esses foram os looks que eu tirei foto na praia! Gostaram? Beijinhos,

Luana







Um comentário:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)