Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW 2012 - Dia 2

No segundo dia de desfiles do SPFW, cinco marcas apresentaram suas coleções para o inverno 2012: Pedro Lourenço, R. Rosner, Alexandre Herchcovitch, Iódice e Triton.

PEDRO LOURENÇO

Pedro Lourenço trouxe para as passarelas texturas diferentes, tons metalizados, calças com cós duplo e bicolors, casacos de pele e maxiestampas, que representavam o cenário gelado da Patagônia. 

Pedro Lourenço também trouxe um Make bem natural, que reforçava a tendência "cara lavada" que muitas marcas estão apostando para esse inverno. O que mais chamava atenção era o apagamento da  sobrancelha (ok, essa não, desculpa, mas essa eu não vou aderir). 

R. ROSNER:

Em seguida, a R. Rosner fez um desfile de estreia na SPFW! Para a passarela, o estilista levou peças de camurça e lã, com aplicações de cristais, recortes e transparência. Detalhe para os arranjos de cabeça, que lembram um capacete. Gente, esse primeiro e segundo look são os vestidos mais mara que eu já vi, lindo, lindo...
No Make, o estilista foi o primeiro a trazer o batom forte e escuro para a passarela, com uma pele bem fresh e natural para acompanhar. A marca também apostou no esmalte escuro para as unhas, mas apenas para fazer o desenho da francesinha.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH 

O desfile de Alexandre Herchcovitch contou com a presença da top Carol Trentini, que arrasou nas passarelas! Nas roupas, vimos um mix de tecidos e materiais, estampas xadrez e digitais, tons metalizados e rendas. É gente, a renda num sai mais...
O Make contou com uma misturinha de dois pigmentos diferentes que resultaram em um traço dourado, em cima e em baixo dos olhos. O tom também foi escolhido para pintar a unha das meninas.


Iódice

No quarto desfile do dia, Iódice trouxe peças bem glam e nada conceituais. O ouro foi peça essencial na apresentação da marca, e dividiu espaço com as estampas e transparência.
Para fazer o Make, a marca escolheu uma sombra marrom cintilante, com um brilho bem leve e um batom nude com o mesmo efeito. O blush era bem discreto, assim como o rímel, que deixou os cílios bem naturais. 

TRITON

Para fechar o dia, a Triton apresentou uma coleção cheia de mistura de estampas e cores. As padronagens geométricas tomaram conta do desfile e os conjuntinhos também marcaram as peças escolhidas para a passarela.

Assim como Pedro Lourenço, a marca também apostou num Make bem natural, só com a preparação da pele e sombra marrom nas sobrancelhas. Nas unhas foram misturados dois esmaltes da Risqué, preto fosco e Dara. 


Bom, por hoje é só meninas... Espero que estejam gostando dos posts sobre a SPFW :) Beijinhos,


Luana


* Meninas, lembram que eu tinha falado sobre minha viagem, que eu ia deixar algumas postagens programadas para a semana da viagem e quando eu voltasse eu postava tudo pra vocês?! Então, no último post eu pedi desculpas e mencionei que a viagem havia sido cancelada devido a uma perda na família. Mudando de planos, transferimos a viagem para essa semana, então prometo que não vou deixar vocês abandonadas, não. E quando eu voltar eu dou uma boa adianta no Blog, e quem sabe até alguns looks de Street Style, né? 






2 comentários:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)