Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como deixar o look clássico, moderno.

Conversando com a minha mãe, tive uma ótima ideia de post! Muitas pessoas acham que depois que passa de uma certa idade, as roupas se limitam aos clássicos como calças apenas compridas e mais largas, bermudas abaixo do joelho, cores neutras (bege, marrom, preto) e com isso acaba perdendo até um pouco da personalidade do look e também, muitas meninas tem uma profissão que pede um visual mais neutro. As ideias a seguir são formas de montar looks bonitos, elegantes, confortáveis, bem variados e pra qualquer idade.
Sem título #10 
Quando eu montei esse look, tinha uma ideia de calça igual essa com camisa branca, cinto azul e um meia-pata nude, mas achei que assim ficou melhor. A calça larga é clássica e o sapato e o cinto também. O look ganha cor e jovialidade com a blusa azul rendada no decote que é uma ótima opção pra dar uma animada em qualquer look básico. 
Sem título #11
Esse foi meu preferido! Eu sei que tem muita gente que vai dizer que não pode usar ou que não tem coragem. O short não é tããão curto e tem um ar mais profissional e adulto sendo combinado com uma cropped bem larga que não deixa a barriguinha aparecer. Para quem não gosta, uma camisa básica larguinha pra dentro ou fora do short. Optei por uma bolsa listrada de cores neutras e uma sapatilha de brilhos. O truque para não sobrecarregar o look de shorts curto no trabalho é usar peças com ar profissional e deixar a jovialidade pra bolsa, batom ou sapato e apostar nas cores neutras.
Sem título #12
Gente, por experiência própria com minha mãe hahaha, eu sei que todas as mulheres mais velhas gostam de calça boca larga mas tem um pouco de medo de usar e parecer que antiguada. Pra quem também pensa assim, a melhor coisa é optar pelo modelo skinny flare (justa do bumbum ao joelho), que valoriza muita o corpo e é super jovial! Optei por um look bem básico, com camisa bege apertada na cintura com cintinho preto e um lenço de oncinha pra dar um up e salto bege pra finalizar!

Sem título #13
Esse é comportado e tal, mas não é tão clássico. Uma saia longa neutra (linda) com uma camisa sem mangas branca, cinto preto e peep toe ou sapatilha nude. Acho que é um pouco mais moderninho, mas é profissional porque as cores são um pouco mais discretas e por causa da camisa.


Meninas, espero que tenha ajudado e espero que tenham gostado :) E aí, o que acharam dos looks? Encaixam no perfil profissional? Contem tudo haha! Beijinhos,

Luana


* Gente, desculpem pelo tempo sem postagem, é que peguei "doença de praia" e tive que ficar internada uns dias, agora que eu voltei pra cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)