Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW 2012 - Dia 1

No primeiro dia do São Paulo Fashion Week, quatro marcas trouxeram suas coleções de inverno para as passarelas, sendo elas: Animale, Tufi Duek, Cori e Osklen. Além das roupas, a presença de modelos internacionais e super famosas também marcaram a abertura da semana de moda.

A primeira a se apresentar foi Animale. No desfile da marca vimos a atriz e modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley e as tops brasileiras Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Aline Weber. Na passarela  as roupas tinham a silhueta reta da década 20, com bordados, estampas e tecidos leves.






O Make da Animale contava com lápis preto em cima e em baixo e sombra marrom. Para deixar o visual mais leve, os dois itens foram bem esfumaçados e um pouco misturados, perto da raiz dos cílios. O penteado escolhido foi um meio-rabo, com volume no alto da cabeça e babyliss no resto do cabelo.
SPFW Inverno 2012 Animale
SPFW Inverno 2012 Animale

***********************************Tufi Duek**************************************

A segunda marca a desfilar foi Tufi Duek, que trouxe a passarela os comprimentos midi, cinturas marcadas, paetês, fendas, babados e muitas saias-lápis.

 
Tufi Duek - SPFW Inverno 2012
Tufi Duek - SPFW Inverno 2012

O Make ficou bem leve e natural e apenas rímel, delineador e lápis branco foram usados. O cabelo seguiu a mesma tendência simples, e foi preso em um rabo de cavalo baixo, com um pouquinho de volume. 


************************************Cori*****************************************

Em seguida veio a Cori, que também trouxe muitas saias-lápis e fendas. Além disso, a marca também contou com mistura de tecidos e materiais, calças cenoura, decotes profundos e botas de cano médio com bico fino.



No Make, foi usada sombra marrom metalizada bem marcada, e que acompanhava o desenho do olho, junto com um iluminador. O penteado ficou por conta de uma rabo de cavalo baixo, com uma faixa na cabeça.

***********************************Osklen****************************************

Pra fechar o dia de desfiles, Osklen trouxe para as passarelas uma cartela de cores bem fortes, com vermelhos e azuis vivos e diferentes tons de verde. A marca também mostrou um novo tipo de estampa camuflada, trazendo o grafismo para compor looks militares.


Assim como a Tufi Duek, a Osklen também optou por um make bem natural, que tinha o iluminador como item principal. No cabelo, um rabo de cavalo baixo, com detalhes de spikes colocados na parte de cima.



Meu preferido foi o desfile Tufi Duek, por enquanto. E vocês, já tem seus preferidos? Beijos, Luana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)