Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

It Girl: Aimee



Hoje vou compartilhar com vocês um Blog que conheci a uns 3 meses e que desde então virou leitura obrigatória. Song of Style, é o Blog da fofa Aimee Song que tem um estilo pelo qual eu me apaixonei de cara. Aimee tem um estilo bem feminino e descontraído, com um ar hippie que eu amo! Ela abusa dos acessórios e também das cores - acho legal que até nos dias invernais ela coloca um toque de cor nos looks seja no suéter, cardigan, na bolsa, calça... Aimee, que mora em Los Angeles é designer de interiores e entre postagens sobre moda ela posta também várias dicas de arquitetura, decoração e fotografia. Alguns looks dela pra vocês inspirarem-se?


4
3
4
24ae82823a5111e180c9123138016265_7
1912c8583e2911e1abb01231381b65e3_7
4
1
1




Bom, chega de looks, né?! Tenho certeza que vão gostar do Blog da Aimee, eu estou tentando conseguir um entrevista com ela e se aceitar eu posto! Beijos,


Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)