Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Looks - Colégio

A maioria das garotas sonham com o dia em que a regra do uso do uniforme acaba, mas, é difícil! Não pode ser muito curto, não pode ser muito justo, não pode ser muito decotado e sim, tem que ser básico e comportado. Como ninguém aqui quer se restringir ao jeans clássico, camiseta branca e all star, montei alguns looks modernos, diferentes, ousados e que acima de tudo são ideais para o ambiente escolar. 

Sem título #14
Para quem gosta e quer usar as calças color no colégio, o melhor é combinar uma color de tom pastel com camiseta e all star branco. A bolsa pode ser mais colorida ou estampada, como essa preta e branco num estilo navy.
Sem título #15
Esse look é simples, mais é mais ousado. Uma saia azul (não é de cintura alta) que a minha intenção é ser um pouco abaixo do meio da coxa, com uma blusinha um pouco mais comprida que a cropped. Para dar um ar bem descolado, espadrille sem salto e blazer.
Sem título #16
Esse look é básico e feminino. Um vestidinho simples, comum, de caimento reto, liso, manga curta. O vestidinho azul, com um cinto bege e uma sapatilha linda com tecido de crochê bege também.
Sem título #17
Esse look é básico, mas os acessórios de peso ajudam a deixar o look mais moderno. Uma calça jeans escura com lavagem clássica e blusa branca combinadas com oxford de oncinha (amei!), bolsa vermelha, pulseiras e um brinco super fofo e bem pequeno. 
Sem título #18
Quem não gosta de usar um shortinho jeans? Mas, no colégio, você tem que combinar com blusinhas mais básicas e larguinhas para que não julguem você de vulgar. Uma outra dica para quem ainda não tem coragem de apostar no shorts jeans, aposte num de alfaiataria (super tendência) colorido ou básico.
\Sem título #19
Esse é para as esportivas! Legging preta, camiseta larguinha e comprida cinza com um Vans rosa claro e a simples, velha e perfeita mochila!


Sem título #20

Esse eu diria que é para as ousadas e modernas! Muita gente tem aquela ideia que 2 camisas/camisetas é esquisito e 3 é horrível! Mas a sobreposição de 3 ou 4 peças é tendência para esse inverno e eu adoro! Uma camisa branca com uma casaquinho de cashmere (deve aparecer toda a barra da regata) com uma blazer preto. Uma calça skinny preta e um oxford maaaaaaara! 


Não consegui terminar o post antes da maioria das voltas a aula, mas ainda dá pra usar o ano inteiro! Qual foi o preferido de vocês? Vocês usariam um look assim? Beijinhos,


Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)