Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tag Tendência da Semana

Oi meninas (os)
Tudo bom?



Nesse post foi falar mais um pouco sobre as calças pantalona, flare e skiny flare. Esses 3 modelos são calças largas. A pantalona é uma calça extremamente larga da cintura aos pés, a flare é um pouquinho larga da cintura até a barra e as skiny flare é um modelo super justo na coxa que se abre apenas na barra. Esses modelos de calça voltaram a moda no começo desse ano, mas, não pegou muito bem, apenas para quem tem trabalhos formais que voltaram a usar. Mas, nesse verão as calças flare voltam com tudo, em looks formais e informais. Variando cores, caimento, sobreposições, acessórios e blazer você consegue obter muitos looks de diferentes ocasiões. 


Esse look é bem formal, de calça flare branca, regata branca de cetim e blazer branco com colar e sapato bem alto azul. Devo dizer que a calça flare, pantalona e skiny flare só pode ser usada com salto, pois as vezes, dependendo da composição do look, a calça pode deixar baixa mas o salto evita isso.


 A composição do look é a mesma. O que muda é o blazer rosa, que deixa a produção mais jovial e divertida, ainda podendo ser considerada formal.


 Esse look com camisa e pantalona é um dos meus favoritos. É formal, mas o caimento das roupas e o sapato pesado combinado com a clutch colorida, deixa o look mais jovial e versátil, podendo ser usado por pessoas de vários corpos e idades.

Esse sim eu posso dizer que foi o meu preferido. Achei que a combinação de cores do azul forte da calça com o laranja metálico da blusinha da um contraste impressionante. É jovial, pode ser usado pra sair a noite e também no trabalho. Eu indico esse look super copiável para garotas que tem um trabalho/estágio mais formalzinho, que não querem deixar de ter um look divertido e bonito.


 Esse look é mais diferente, mas eu gostei bastante. A  blusa branca (regata) com a calça que eu gamei, um cinto amarelo bem infantil e fun com um casaco de oncinha. O look não pode ser usado em todos os trabalhos, mas dependendo do que você faz, é ótimo. É bom também para ir em festinhas de família, coisa e tal.

 Esse foi o único look que eu usei a skiny flare. Usei-a com uma regata branca mais larguinha, coturno bem pesado, um casaquinho de couro laranja claro que eu amei e um lacinho no cabelo para contrastar com a brutalidade do sapato.

 Look perfeito para um jantar em família, um passei no shopping e até no trabalho. O look só ganhou bossa devido aos acessórios, as pulseiras meio hippies, a clutch rosa e o sapato azul.





Bom, o que acharam dos looks meninas?! Escrevam ai nos comentários... Por hoje é só, beijinhos





Luana 




* Essa provavelmente foi a última postagem da Tendência da Semana, que será substituída por outra Tag semanal, a Tag "Drawing  of Week", ou em Português, Desenho da Semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)