Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tag Festas: Ano Novo!

Oi gente
Tudo bom?!








   Desculpa a ausência meninas, fiquei meio ocupada esse fim de semana, com o natal, ano novo e viagens chegando. E, falando nisso, viagem, natal, ano novo e todas as festas no fim de ano nos dão uma preocupação com o que usar, né?! 
   Hoje eu resolvi começar uma pequena Tag de 3 postagens (Ano Novo, Natal e Viagem) com ideias de looks para usar nessas ocasiões. Resolvi começar com o Ano Novo porque eu estou super sem ideia de que usar! De acordo com aquela tradição do branco, branco, branco resolvi pesquisar o significado das cores e alguns looks inspiradores:




COM QUE COR EU VOU?? 




Amarelo = prosperidade e otimismo
Dourado = riqueza e majestosidade
Marrom = solidez e segurança
Vermelho = amor e paixão
Laranja = movimentação e alegria
Nude = calma e classe
Salmão = felicidade e harmonia
Rosa claro = romance e afeição
Rosa escuro = beleza e sensualidade
Lilás = espiritualidade e intuição                                                    
Roxo = mistério e respeito
Azul escuro = infinidade:maturidade e responsabilidade
Azul claro = tranquilidade e saúde
Verde = harmonia e esperança
Prateado = modernidade e inovação
Branco = paz e purificação




Conjunto de pulseiras coloridas!!! A minha dica para você quando o assunto é qual cor usar é simples: Aposte nos acessórios. Primeiro veja as cores que combinam com você, que você quer para o ano que vai chegar e escolha umas 6 cores. Com base nessas cores, decida uma principal, que fará parte da peça principal (vestido, blusa, calça) e depois escolha acessórios coloridos, como um conjunto de pulseiras, um colar, um sapato ou até uma bolsa.






IDEIA DE LOOKS:































Bom, na festa da virada eu sempre procuro usar uma peça branca e apostar nos acessórios, por exemplo, um vestido básico branco, com uma clutch vermelha, sapato verde (discreto) e um conjunto de pulseiras como o da primeira foto. Fica elegante e divertido. E vocês, acreditam nessa superstição de cores de roupa, cor da calcinha, velas coloridas e tal?! Beijos,










Luana









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)