Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mala das Férias - Postagem I

Oi meninas (os)!
Tudo bom?




     Como eu já havia comentado com vocês, eu queria fazer uma postagem especial para dar uma ideia para vocês do que levar pra praia, colocar foto de algumas roupas que compraria para ir á praia e tal, mas a minha ideia não vai rolar. É que eu vou viajar somente no final de Janeiro e eu sei que muitas pessoas viajam no Reveillon então uma postagem perto da minha viagem não iria ajudar muito. 
     Por isso, resolvi fazer assim: hoje eu posto para vocês a "mala de praia" com alguns itens que eu acho bem legal de levar e talvez procure quando chegar a minha viagem. Mais tarde, quando eu já tiver feito a minha compra pra praia, posto detalhes da minha mala. Pode ser? Vamos começar então?




ROUPAS: 


Lojas Marisa:




É muito importante você ter uma regatinha. que pode ser combinada facilmente. Uma regata de paetê é ótimo, pois você pode colocá-la com um shortinho jeans para sair de dia ou com uma roupa mais elaborada a noite. Além disso, está super em alta e também é super usável na cidade.
PREÇO: 29,99


 Toda praia tem aquele ventinho super gostoso mas que, as vezes, acaba sendo até um pouquinho frio. Levar uma calça jeans para prevenir é uma ótima opção. Provavelmente você já deve ter uma basiquinha, mas se não tem, essa calça branca é uma ótima opção, pois a cor está super em alta em shorts e em calças. Além de poder tirar um bom proveito dela na praia, para sair a noite ou caso esfrie e no dia-a-dia sem férias, faculdade, trabalho.
PREÇO: 69,99


 Um coletinho de franjas pode dar um up em qualquer visual. Usado com uma saia e uma blusa básica ou simplesmente um short com regatinha e o coletinho fica super clean e é bem versátil.
PREÇO: 25,99


  Esse macaquinho eu já postei para vocês na ideia de looks para o Natal. Além de estar em alta, a peça é rápida e prática, delicada, feminina, confortável e pode ser útil de saída de praia/piscina, para um passeio e muitos outros locais na praia, afinal é uma peça bem leve e "clássica" nesses lugares. Na cidade e no dia-dia sem férias (:() pode ser útil para um almoço de Domingo, um passeio com as amigas e coisas do tipo. Vale a pena!
PREÇO: 50


 Saia rendada. Clássica, fresquinha, feminina e delicada. Pode ser usada em toda e qualquer ocasião, no dia-dia com uma regatinha básica, na noite com uma blusinha mais elaborada um saltão.
PREÇO: 59,99 (Ta barato, vale muito a pena!)


 Shorts em jeans azul. Básico forever.
PREÇO: 59,99


 Shot colorido. Básico, fofo, feminino, delicado... O short larguinho e colorido está super em alta. Com uma blusinha estampada, uma regatinha básica ou uma peça contraditória, como uma camisa branca por exemplo fica lindo.
PREÇO: 49,99


 O short floral é uma das principais tendências desse verão. Com um ar bem feminino e delicado ele fica lindo e é super versátil, por incrível que pareça. Camisetinha, uma regata, uma camisa ou um casaquinho liso, com oxford, sapatilha ou espadrille são peças que você deve apostar para combinar com o short.
PREÇO: 29,99 (Ta lindo e barato! Eu quero, eu quero, eu quero!)


 Como eu já falei para vocês, a laise é o tecido do Verão 2012. Um shortinho de laise é ótimo para sair, para usar de saída de praia e usar na cidade com uma camisetinha despojada.
PREÇO: 49,99 (Eu quero!)


Uma ótima saidinha de praia, super prática. Só jogar por cima do biquíni/maiô e pronto!
PREÇO:49,99


  Outra ótima saída de praia, que também pode ser usada com blusa, com um shortinho e a noite como vestido mesmo.
PREÇO: 29,99


Lojas Renner




.A saia longa veio para ficar. Estampada ou lisa, com blusa básica ou colorida, com sapatilha ou salto, com casaco ou sem, com acessórios ou não, ela é super útil, comportada, leve e elegante.
PREÇO: 79,90


Acho que já falei o bastante onde usar as camisetas enquanto descrevia as peças anteriores, né?
PREÇO: 39,90


.A calça colorida skiny está em alta novamente, principalmente dobradinha no meio da perna.
PREÇO: 79,90














Bom meninas, amanhã posto sapatos e cosméticos, ok?! Beijinhos,




Luana 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)