Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Laise

Oi meninas,
tudo bom?!








Laise é aquele tecido de algodão caracterizado pelos desenhos abertos, em forma de bordados vazados, com ou sem relevos. Leve, é um tecido muito conhecido, ótimo para o verão por ser fresquinho, aberto e com aparência levinha. A laise foi esquecida do mundo da moda por muito tempo, até que voltou à tona em desfiles como o da Regence. 


 O laise fica muito bom principalmente em peças soltinhas e femininas como shortinhos, macaquinhos, vestidos e saias curtas.




 Eu fiquei camada quando vi esse look. Ele cai muito bem para qualquer tipo de corpo, pois o vestido é larguinho e apenas a cintura está marcada, valorizando a silhueta natural. Reparem que a laise deixa o look com um ar romântico, feminino e meio anos 80, sem tirar a modernidade da produção.




 Sempre procuramos saídas práticas para levar para a praia agora no verão e eu indico muito essas batas soltas e compridas para usar com saída, fica lindo. Andei recebendo algumas perguntas sobre o que usar no ano novo e eu indico algo parecido com o primeiro look. Não gostei do colar, mas a ideia é boa: vestido branco, como pede a tradição e acessórios coloridos.


 Lindos, adorei principalmente o primeiro.


 Quero.




 Eu amo casaquinhos de laise assim, pena que eu doei um bem bonito que eu tinha :(


 Amei esse look com saia de laise! Bem jovial, divertido... Ótimo para ir as festinhas de despedida que estão rolando agora, né?!


 Meus produtos preferidos de laise na C&A.














Por hoje é só meninas, o que acharam dos looks e das roupas? Beijinhos,










Luana




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)