Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Looks para o Natal

Oi!
Tudo bom?




Natal chegando e uma das minhas coisas favoritas para fazer nessa ocasião é escolher roupas! A festa de Natal geralmente é uma coisa mais familiar, mais caseira, o que pede um look mais comportado. Essa época do ano também pede um pouco de economia na hora de comprar roupas, afinal, algumas famílias mantém a tradição da troca de presentes. Por isso, nesse post, as idéias de looks de Natal serão com preços bem acessíveis e separado por lojas.




Lojas Marisa




 Nada mais fofo, feminino e delicado do que linda saia de estampa floral. Acho que tem tudo a ver com o natal. 
PREÇO: R$ 49,99




 Delicada e uma saia de babados na cor creme pode ser bem útil e versátil. Como na foto, uma blusinha de flor e um salto laranja, no dia pode ser usada com uma sapatilha e uma regatinha básica.
PREÇO: 49,99




 Ótima opção para quem vai passar o Natal com os amigos ou na balada e está procurando uma opção mais sexy. Além disso, o paetê está super em alta, vale investir na textura!
PREÇO: 59,99


Outra peça que está super em alta na estação é o macacão. Para quem passa o natal de uma maneira informal vale a pena investir! É bonito, delicado e super fresquinho.
PREÇO: 49,99


 Os shortinhos coloridos também estão no topo das tendências nessa estação! Divertidos, bonitos, muitas vezes versáteis e fresquinhos já está virando o queridinho das meninas e substituindo o short jeans de muitas garotas. Só tome cuidado para não colocar um shortinho rosa com uma blusinha rosa, por exemplo, para não deixar o look muito infantil.
PREÇO: 49,99


 Outro hits é o shortinho florido que está virando o queridinho das garotas. Mais cuidado, pense bem antes de comprar pois ele é chamativo e atrai bastante a atenção para as suas pernas. E claro, esse tipo de peça é para usar numa festa informal ou na festa do dia.
PREÇO: 39,99


 Simples, versátil e bem bonito. É ótimo esse tipo de vestido porque você variar muito apenas mudando os acessórios, como o colar, a pulseira, o brinco, o cinto, a bolsa e o sapato.
PREÇO: 49,99




Lojas Renner:




.Versátil, bonito, cheio de detalhes. Usado com um cintinho que pode ser lindo se o cinto for colorido! É uma ótima opção para o Ano Novo também!
PREÇO: 69,90 - Disponível na cor vermelha também




.Lindo também, com um cintinho... É ótimo principalmente porque é simples e por isso pode ser levado na mala da praia!
PREÇO: 69,90 - Disponível também na cor verde


. Cheio de detalhes com o tecido, é ótimo para quem vai passar o Natal mais formal.
PREÇO:69,90










Bom, por hoje é só meninas, quem quiser ver mais opções dessas lojas ou de outras eu recomendo as lojas MarisaRiachueloRennerC&A Hering. E gente, vocês gostaram do post assim, com dica de loja e preço mais acessível? Com que roupa vão no Natal? Beijinhos,






Luana



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)