Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Batalha de Looks + Parceiras

Oi meninas
Tudo bom?






   Blog cheio de novidades pós Natal! As meninas do Cheio de Glamour, Blog parceiro que eu gosto muito e já divulguei nessa postagem me mandaram um e-mail falando de um concurso chamado     Menina do Mês que elas fazem no cantinho delas e perguntando se eu queria fazer uma parceria com esse concurso e minha resposta foi "sim", claro. Mas, eu ando bastante ocupada e não vou poder fazer a divulgação do concurso aqui no Biquíni de Bolinha ainda, mas prometo que até o final de Janeiro eu posto todos os detalhes para vocês! E, para quem quiser já se adiantar e ver, as meninas criaram uma página sobre o concurso! 
    Ai, inspirada nas ideias de Nath e Gabi, resolvi criar aqui no Blog um concurso chamado Batalha de Looks. Vou falar um pouco mais sobre ele:


BATALHA DE LOOKS!


O que é?

Batalha de looks será uma competição mensal aqui no Blog, que será feita por mim, via e-mail. Eu darei todo começo de mês, um tema/peça/estilo/estampa, por exemplo, "Saia Longa". Irá haver um tema e uma vencedora por mês, atenção, um tema e uma vencedora por mês! No final do segundo mês e da segunda competição, aparecerá aqui no Blog os 2 resultados. 


Como faço para participar da Batalha de Looks?

É simples. Basta mandar um e-mail para lu_ceolin_lu@hotmail.com de acordo com essas regras:

1 - Adicione a foto: Na foto deve aparecer o todas as peças que compõem o look, incluindo os acessórios. Aparecer o rosto na foto é opcional. 

2 - Nome.

3 - Cidade.

4 - Site/Blog/Facebook/Twitter

5 - Descrição e/ou lojas onde os itens foram comprados - etapa opcional.


Tem prêmios?

Eu sei que muitas de vocês queriam que a batalha de looks tivesse algum prêmio em produto, dinheiro, roupa ou sei lá, mas, por enquanto, não haverá prêmios.

Como será o critério de escolha?

Eu ainda estou decidindo, por isso quero a ajuda de vocês! O que acham meninas? Eu devo escolher 2 finalistas e abrir para vocês votarem ou devo decidir sozinha quem é a vencedora de batalha? De qualquer forma, o critério será simples, avaliarei o look num todo. Como você conseguiu estar de acordo com um tema, a escolha dos acessórios e tal...



Bom meninas, por enquanto é só isso! Até sexta-feira, no máximo, eu posto o tema da primeira batalha! Beijinhos,



Luana :)








 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)