Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

My Dream + Nova Tag!

Oi meninas (os), tudo bem?






   Eu sempre tive, desde pequena, o sonho de me tornar uma estilista, por isso, sempre lembro dos meus desenhos de quando eu tinha uns 6 anos... Pegava uma folha sulfite, desenhava oito meninas com as maiores pernas que o mundo já viu, desenhava uma calça jeans com uma camiseta de coração, um tênis All Star e uns brincos de cruz que saiam da orelha e iam até um pouco abaixo do pescoço! E eu vivia desenhando isso e meus desenhos iam cada vez evoluindo mais.
   Quando eu comecei a entender mais do mundo da moda, me interessei por tendências, por pesquisar e resolvi criar o meu primeiro Blog (nem existe mais) também comecei a ter um foco nos desenhos. 
   Primeiro quis melhorar o corpo, imprimi desenhos de estilistas famosos, pegava folhas e folhas e ficava desenhando meninas sentadas em cadeira, meninas sentadas no chão, meninas dançando, meninas parada, meninas de lado. 
   Depois, quando estava satisfeita com o corpo, foquei na roupa e criar looks que seguiam as tendências. Por isso, revendo minha pastinha de desenhos, resolvi criar um nova Tag chamada Fashion Draw, onde eu falarei sobre as tendências seguindo o tema do desenho... To com medo de postar os desenhos, mas tudo bem, vamos lá!




SHORTS DE CINTURA ALTA


Nova tendência que eu já comentei um pouco nos Looks de Natal e que já conquistou primeiro as it girls e agora vem conquistando todo mundo com o ar descontraído, jovem e "bem elaborado" que o item da a qualquer produção... Um look com um shortinho de cintura alta, uma blusinha listrada de cores neutras, um cinto vermelho e oxford colorido virou meu look paixão! O legal dessa tendência é que mudando as peças você consegue obter tanto um look rock, quanto um look fun ou um romântico!  


 Capinha da pasta de desenhos: "Fashion Dream"




                                                                  Toques finais haha!

                                                                     Finalizando!


                                                                          Look 2!
                                                                            Todos!
                                                                 Look 3! Meu preferido!
                                O desenho do look 3 foi feito com o foco no andar e agora... OS LOOKS!




                                                                       OS LOOKS!




Esse foi o primeiro e mais simples look que eu desenhei. Esse look é para aquela garota que não tem muito tempo para se produzir e é mais discreta. Composto apenas por um shortinho jeans de cintura alta, uma blusa cinza levemente prateada com um trench coat sem manga aberto.


 
Look 1 - The Simple Style

     Nesse look, o ponto de visão é o shorts, que no design dele eu tentei usar as listras na diagonal para das altura e curva ao corpo. Para a garota inovadora e descolada, que é ousada e alegre nos seus looks! Ótimo para o dia, para a balada com um salto super alto! Mas shorts com design assim podem ficar exagerados se não forem usados apenas com uma blusinha básica.
O detalhe que da bossa a blusa é abertura nos ombros.

 Por incrível que pareca, o neon voltou com tudo e nos shorts então, super em alta! Nesse look resolvi misturar o neon laranja do shortinho de cintura alta com uma blusinha mais puxada para a jovem séria, apostando na combinação neon laranja com poá preto e cinza. Uma mistura que não pesa na composição geral do look e não sobrecarrega a cor do shorts. O design do shortinho também pode ser usado com regatinha, por exemplo.


   Outro detalhe que ajuda a dar bossa ao look é o cabelo, com uma trança lateral com franja no rosto! Aposte!







Bom, por hoje é só meninas, espero que tenham gostado dos desenhos! E ah, desculpa por escrever tanto haha! To inspirada hoje :) Beijinhos



Luana



                                         



















































5 comentários:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)