Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entrevistando II - Blog Cheio de Glamour

Oi meninas,
tudo bom?






     Como sei que querem estar sempre por dentro do mundo da moda, maquiagem, etc... Criei a Tag ''entrevistando'' e, não sei se lembram, comecei entrevistando a blogueira Luisa Accorsi, do Sonhos de Crepom (sonhosdecrepom.com.br) e agora finalmente resolvi fazer a segunda entrevista. 
     Já estou lendo a algum tempo o Blog Cheio de Glamour (www.cheiodeglamour.blogspot.com), feito por 5 blogueiras. Pedi a entrevista para uma delas, a Nati, e ela foi uma fofa. Ainda não tive oportunidade de falar com as outras meninas, mas tenho certeza de que também são... 
     Veja...





1 - Nati, um pouco sobre você por favor...


Bom, acho justo falar um pouco das blogueiras e não só de mim... Nós adoramos moda, somos em 5 meninas ( Nati, Karol, Gabi, Lee e Julia), estudamos juntas e temos entre 14 e 15 anos.


2 -  O que você vê como as próximas tendências da Primavera/Verão 2012?




Vou falar um pouco das novas tendências da Primavera/Verão 2012: essa nova tendência é baseada em cores fortes e vibrantes tanto nos biquínis quanto na maquiagem; já nos esmaltes os tons são mais claros, mais  puxado para o pastel; se quiser saber mais detalhadamente entre no blog : www.cheiodeglamour.blogspot.com



3 - Qual é a celebridade que, na sua opinião, é a mais bem vestida?

Sienna Miller, porque ela sabe se arriscar na moda e SEMPRE se sai SUPER BEM, e não é por acaso que ela ganhou medalha de prata pela revista GLAMOUR como a segunda celebridade mais bem vestida.



4 - Qual é a sua loja de departamento ( por exemplo Renner, Riachuelo, Hering, C&A, Marisa...) preferida? E qual é a sua marca de roupas ou sapatos preferida?

Eu quase não faço compras nesses tipos de loja, é porque minha mãe tem uma loja de roupa (VIRTUAL MODAS - LAKE CENTER - RP) então é bem mais prático pra mim, mas.. eu acho as roupas da Hering mais estilosas dentro dos exemplos, NÃO TENHO MARCA PREFERIDA, uso muito ZICO, MORENA ROSA, KODIFIK E MARIA VALENTINA (roupas); CAPODARTE, SEC. XXX (sapatos).


5 - Conte um pouco sobre a história do Cheio de Glamour. Quando ele surgiu, quem são as blogueiras, por que resolveram criar um Blog, etc...


 A ideia do blog surgiu da profissão que eu e a Karol decidimos seguir: o jornalismo, quem deu a ideia de faze-lo foi a Gabi (que além de amiga é minha prima)  e com a ajuda de todas conseguimos tornar uma profissão futura em um hobbie tão divertido. Somos em 5 meninas Eu ( Nati) , a Le, a Julia, a Karol e a Gabi.


6 - Como é para você, a experiência de ter um Blog e quais os ``cuidados`` que você tem para ter um Blog bem sucedido?

Nossa! .. eu nunca pensei que fosse gostar tanto desse blog, é muito divertido criar cada matéria que eu GARANTO ser feita com muito carinho e muito estudo para sempre levar aos leitores o melhor; a gente tenta não "PLAGIAR"  nenhum blog, é claro que as ideias não surgem assim de uma hora para outra, então pesquisamos em outros blogs, revistas de moda  e na net, sempre como base para que a nossa matéria seja ÚNICA. 



Então é isso gente, passa lá no Blog das meninas que eu garanto que vale a pena (mas não me abandonem :)), um obrigado especial a Nati e as meninas pela entrevista e por divulgar meu Blog...
Beijos,




Luana








4 comentários:

  1. Obrigada mesmo pela ajuda Luu! Espero que muitas meninas antenadas na moda visitem os nossos blogs (yn) ;D ..
    ..Entra ai gente estamos tentando ao máximos postar cada vez mais matérias, além disso aceitamos sugestões e dicas ;D

    ResponderExcluir
  2. Não foi nada, brigada vocês... Mas vê o comentário lá da postagem Divulgação que você fez no Blog que é o link do site ta errado. Corrige lá por favor...


    Beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)