Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Tag - Tendência da Semana

Oi meninas,
como estão?






Sabendo que todo mundo adora quando as postagens são as famosas postagens sobre tendências e já decidida a começar com a Tag "Tendência da Semana", eu fui montar o look da minha doll no Stardoll. Podem me chamar de infantil,mas eu gosto de Stardoll e acho que todas as garotas que gostam de moda ou decoração deveriam acessar, pois juntar dinheiro, decorar a sua suite, comprar roupas é um ótimo exercício para aumentar o seu lado fashionista, decoradora, competitiva e acima de tudo economista. Mas, enfim, mexendo na minha doll, eu tive a ideia de faz um "Tendência da Semana" bem diferente. Em vez de colocar pessoas reais, vou colocar looks da minha doll. Essa Tag será meio difícil de postar sempre pois estou na reta final das provas e trabalhos. Pretendo postar uma tendência a cada 2 ou 1 semana, serão 3 postagens com 2 tendências cada um.




Tendência 1 - Transparência...


 A transparência está super em alta mais é beeem difícil pois nenhuma de nós está acostumada a sair por ai com o sutiã a mostra. É claro, há alguns cuidados com, dependendo da blusa, a calça não pode ser justa ou curta e dependendo da calça a blusa deve ser mais larga e comportada. Veremos quatro looks, os dois primeiros com a transparência para a noite os segundos para o dia.


 No look 1, optei por uma blusa rosinha, com ar delicado, de um ombro só e com vários detalhes na marga. A calça de cintura alta, toda rasgada, da um ar fashionista e divertido no look. Para complementar acessórios divertidos como pulseiras todas coloridas e clutch delicada.


 E para divertir mais ainda, um meia pata super colorido!


 Make com blush rosinha, batom claro, e os olhos fortes.
Esse é o segundo look noite. Optei por uma blusa vermelho escuro larguinha, com estilo meio hippie, meio étnico. Gente, eu estava até esquecendo de falar... Cuidado, muito cuidado, na hora de escolher o sutiã! Prefira os pretos ou cinza, pode ser com rendinha ou qualquer coisa assim, mas não use aqueles muito abertos, nem muito estampados que pode não ficar legal ou até um pouco vulgar.


 Para contrastar com a blusinha hippie, usei uma calça super "city girl" que é a legging de couro preta linda (gente, morro por uma calça assim, mas não tenho nenhuma) e um sapato que é o sonho de toda mulher. Não coloquei acessórios devido ao contraste de estilos e a blusa cheia de detalhes que já tem bastante informação.


  Neste look, eu optei por uma blusa com o desenho de uma garota preta e transparente, que aparece o sutiã. Achei a blusa mais cara de dia pois parece que o sutiã é parte da blusa e combinado com a calça boyfriend curta, um blazer verde e um sapato/oxford super fofo dá um quebra na transparência e da para ir no shopping, num passeio ou até mesmo na faculdade (não digo colégio pois acho que esse tipo de look não vai bem para esse ambiente). E transformar o look em noite é fácil, só colocar um shortinho, uma skiny ou um salto bem alto.
No dia que eu montei o look estava super achando que dava para usar no dia, mas pensando bem eu tinha que fazer algumas mudanças. Esse tipo de blusa larga e solta lembrando um moletom é perfeita para quem está se acostumando com a tendência, e por ser uma blusa mais clara que as outras acima eu preferi colocar um top tomara-que-caia roxo. Para uma produção mais dia optei por um shortinho curto e uma clutch colorida e um salto azul bem alto. Hoje eu trocaria esse salto por um oxford, botinha rocker ou sapatilha, e o salto para noite.




TENDÊNCIA 2 - Candy Color


Candy Color é o termo utilizado para as calças coloridas em tons claros como o azul e o rosa bebê, o lilás, o coral, o verde claro, o bege e cores de tons pastéis, em geral. Por serem tons em versões mais fracas, estas calças podem ser usadas no colégio, na faculdade, no shopping, no trabalho, na balada e em todos os lugares! No colégio, faculdade e shopping a calça fica melhor com camisetas básicas com ou sem terninho por cima (eu acho que fica uma graça), camisetas estampadinhas dependendo da cor da calça e no sapato vá de rasteirinha, sapatilha ou oxford. Para o trabalho vale apostar em tons pastéis mais puxados para o verde e bege que fica com um ar mais adulto, principalmente se usado com uma camisa branca ou um terninho preto ou marrom. Meia pata, espadrille e peep-toe são ótimas opções. Para a balada fica bom camisetas, moletons larguinhos ou camisetinhas curtas e largas, regatinhas brancas com colete ou colar e salto. Vamos aos looks?


 Look Dia - Eu não consegui achar calças coloridas então peguei a bege que foi a única que eu achei. Consegui fazer um look que eu gostei bastante, pois a calça é bem básica e combinado com a blusinha tomara que caia rosa e verde e o blazer verde já da um destaque bem grande e com o oxford laranja o look não ficou nada sem graça, Quanto usar uma calça Candy Color bege, opte por peças mais chamativas para complementar e não ficar sem graça.


 Neste look a única mudança foi o sapato que possibilitou que o look se transformasse em uma combinação para a noite, sem mudar nada nas peças de roupa.








Meninas, desculpa, escrevi muito né? Mais tarde volto com mais uma postagem da Tag Projeto Verão... Por hoje é só... E, ah, o que acharam dos looks? Gostaram da Tag? Beijinhos,






Luana






































  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)