Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tag Tendência da Semana

Oi!
Tudo bom?






Bom, vou dar continuidade a Tag "Tendência da Semana", que é muito gostosa de preparar (ficar num site infantil vestindo "bonecas", super fácil haha)! Para ilustrar ainda mais o assunto falado anteriormente aqui no Blog, sobre as saias longas, a postagem da semana será sobre as saias longas e sobre Color Block! A cada tema, explico mais sobre o assunto. Aos temas:




TENDÊNCIA 1 - SAIAS LONGAS




Já falei com vocês hoje mesmo sobre a tendência das saias longas (caso queira ver ou rever, clique aqui) e acho que não tem nada mais para falar então já vou direto aos looks...




Eu achei esse look lindo, constituído por uma saia (Mentira! É um vestido!) laranja, com uma blusa colorida (Mentira! É um sutiã!) que aparece bem pouco e um casaqueto branco bem larguinho, uma pulseira bem no estilo hippie e uma rasteirinha (O esmalte laranja não foi intencional, só vi agora). No geral o look é alegre, divertido e tem um estilo totalmente hippie chick, que é a minha cara! O look funciona para a noite e para o dia, em ocasiões mais informais.




 Eu não gostei desse look na hora de montar mas agora fiquei bem satisfeita com o resultado. Constituído por um vestido/saia rosa com uma regata branca larguinha, um cinto para marcar a cintura e dar feminilidade e um terninho preto que quebra o super rosa do look. Reparem que para contrastar com o exagero de feminilidade da produção, eu resolvi colocar preto e usar um coturno com salto de madeira no estilo rocker. Pode ser usado no dia (só coloque um oxford) quanto à noite.


 Esse é o look mais discreto, mais trabalho. Um saia num tom de nude mais rosado com uma regatinha de seda branca larguinha e um casaqueto bege. Para complementar e quebrar um pouco, as pulseiras hippie e finalizei com um meia pata bege.


 Último e preferido look, consiste em uma saia discreta, com uma blusinha de renda bege e um super casaco de oncinha. Esse tipo de look é o que eu chamo de "reinventando a oncinha", que foi tão falada e vista que já enjoou um pouco, mesmo sendo estampa clássica e há muitas formas de reinventar essa estampa e deixar ela super inovadora, que vai ser tema do próximo "Tendência da Semana". Nesse look, achei a combinação de cores interessante, gostei do contraste de uma saia super comportada com uma blusinha que mostra o sutiã bem legal e o casaco para dar um up.


TENDÊNCIA 2 - COLOR BLOCK




O Color Block, também chamado de "Bloco de cores" é uma tendência que já é praticamente fixa em todas as estações, muito comentada, não tão usada e muito divertida. Constitui basicamente um conceito de literalmente blocos de cor, sendo uma saia de uma cor (suponhamos rosa) com um cinto (digamos cinza) e uma blusa (usamos vermelho). Color Block, um look dividido em cores, de tons parecidos... Difícil definir, né?! Vamos ver?


 Eu estava indecisa quanto a postar esse look pois não sei muito bem se é bem a definição de Color Block. Mas podemos dizer que sim, a saia azul com um cinto preto separando-a da blusa listrada laranja e azul, um casaco verde e um sapato meio verde.


 Esse eu tenho certeza que é Color Block pois tem uma saia laranja claro, uma blusa de renda (nem parece que tem blusa) e um casaco verde contrastando com o laranja, cintos super coloridos, uma bolsa azul e sapato bege.


 Saia laranja, blusa super colorida listrada, casaco verde. Cores super contrastam uma com as outras e para finalizar um meia pata azul e uma bolsa azul também.








Por hoje é só minhas lindas.... O que acharam dos looks? Beijinhos,








Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)