Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Tag Tendência da Semana

Oi!
Tudo bom?






Fiquei triste de ver que eu disse no primeiro post da Tag que eu ia fazer apenas 3 postagens e ver que essa é a última postagem da Tag, mas, como esses posts são muito prazerosos de escrever acho que vou estender o prazo de validade um pouquinho... No post de hoje irei falar sobre o blazer branco... Vamos?




Blazer Branco...




O Blazer dessa cor e preto também sempre foram parte apenas de looks bem profissionais, nada para a noite ou para passear mesmo...A peça básica com o poder de amenizar estampas fortes, quebrar exageros no estilo rocker e claro, deixar tudo mais interessante. É básico, fácil de combinar, prático e rápido, elegante e versátil. Vamos aos looks... 


 Pelo blazer branco e a blusinha listrada terem um ar um pouco profissional e adulto, resolvi combiná-los com uma legging de couro, um sapato azul e uma clutch rosa para divertir. Achei o resultado bem legal, bem versátil, para qualquer ocasião...


 O short tem um estilo super rocker que me faz apaixonar e a blusa listrada é bem divertida. Para quebrar o colorido e o rocker coloquei um blazer branco que suavizou tudo e deu um aspecto bem diferente e mais produzido ao look. Pelo sapato rosa, o look é noite.




 Mesmo look que o anterior é ótimo para para o dia-a-dia devido a colocação do oxford ao invés do salto.












Por hoje é só meninas(os), depois tem mais "Projeto Verão" e outras novidades! Ah, desculpa pela ausência nesses dias, eu estava estudando para a última prova do ano (Uhul! Vou poder grudar no Blog agora)! Beijinhos,








Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)