Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Tag Tendência da Semana



Oi gente!
Tudo bom?






Desculpa a ausência, estava na última semana de aula, não deu muito tempo pra entrar aqui... Nesse post de hoje o tema será "Reinventando a Oncinha"... Esse animal print é lindo e é eterno, né? Mas no inverno todo mundo ficou tão in love por essa estampa e ela foi tão usada que enjoou um pouco e nesses casos o jeito é dar uma inovada! Procurar usar a saia de oncinha com blusas mais coloridas, com roupas mais formais e tal... Vou por alguns looks reais e alguns do Stardoll porque foi bem difícil montar esses looks no site...




LOOKS DO STARDOLL:


Nesse look de reinvenção da oncinha usei um vestido de oncinha básico e justo, com uma saia por cima para parecer uma blusa e um casaco de paetês. A mistura de texturas/estampa da um ar inovador e moderno ao look e o sapato colorido uma animada no look.




Esse look tem o mesmo esquema do outro, a mistura de texturas. Isso mostra que um vestido de oncinha pode ser muito versátil. Nesse look coloquei uma blusa de paetês e o sapato colorido.




 Esse look tem um ar mais largado e dia-a-dia. Composto pelo mesmo vestido de oncinha, dessa vez com uma blusa comprida e bem larga tipo "mano" quebra o certinho do vestido.


 Aqui, o que faz o look ser legal é o contraste de estilos. A saia "menininha comportada" e a oncinha que é uma estampa mais moderna e "agressiva". 




LOOKS REAIS:




 Aqui a mistura de estampas predomina, o que reinventa a estampa queridinha.







 Misturas de cor com estampa também da um ar bem moderno e inovador.






E ai, o que acharam dos looks? Gostaram? Bom, por hoje é só, beijinhos,






Luana




* Thanks ao Blog Sonhos de Crepom (www.sonhosdecrepom.com.br)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)