Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Looks All White

Oi, gente! Outro dia eu vi uma jovem com uma roupa toda branca carregando um jaleco, e graças a essa moça que eu nem conheço, tive uma ideia de post. Fiquei imaginando como deve ser difícil para as jovens que trabalham/estagiam na área de saúde e querem dar personalidade ao look All White que a profissão pede. Foi bem difícil achar looks All White, todo branco, que fossem apropriados para um ambiente mais formal e que ao mesmo tempo pode ser usado tranquilamente no dia-a-dia, fora da profissão e por isso tive que montar os looks no Polyvore.


All White O primeiro look é bem simples. Calça e camisa branca, com um casaco e sapatilha rosê e um lenço de oncinha.

Sem título #2 O mais legal do look All White, é o fato dele ser como uma tela em branco, você pode abusar das cores nos acessórios. Como vocês sabem, eu tenho uma paixão platônica por oxfords, então escolhei esse de oncinha que pode mudar qualquer look, um lenço verde para dar um cor e um cinto e bolsa mais "clássicos".

Sem título #3 Esse look é o mais romântico. Uma ótima dica para animar o visual é a sobreposição. Nesse look não tem nenhum casaquinho, o que da bossa é a regata florida embaixo da blusa branca. O tênis vermelho bem cool e uma bolsa rosa.


Sem título #4 Esse é o look da garota fashionista. A blusa branca brilhante, com um casaquinho vermelho todo diferente e um oxford/botinha com metal na frente.


Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado :)

Um comentário:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)