Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Love Dogs

Oi meninas,
tudo bom?




Semana que vem eu vou pra praia e um assunto não sai da cabeça. Qual esmalte passar? Não sei. Entrei no site da Risqué pra ver as coleções novas e gostei bastante da "Love Dogs". São esmaltes coloridos, que são a cara do verão, tudo com nome de cachorros.
Maltês, Poodle, Cocker, Vira-Lata, Shar Pei, Husky e Chow Chow.


 O Maltês é um dos preferidos da coleção, num tom mais azulado que eu adoro.
Fonte: Mãe, tô sem roupa!

 Eu acho que passarei este. Na praia, esmaltes claros como o Renda amarelam demais por causa do sal e além disso, a unha fica fraca e o esmalte descasca muito. Então sempre procuro esmaltes com uma tonalidade parecida com a da minha unha que não seja os que amarelam. Esse esmalte lilás ta fofo, feminino e não vai aparecer muito quando descascar. Adorei :)
Fonte: M de Michelle

 O Cocker eu também gostei bastante, mas nunca passei um esmalte nude, então vou tentar quando não estiver viajando.


 O Vira-Lata é bem parecido com o Tubinho, também da Risqué. Um cinza básico, eu gosto.
Fonte: Creme de Chantilly

  Shar Pei - Um vermelho mais clássico.


Husky - um azul mais escuro bem bonito que eu adorei, mas como vou pra praia, acho que pode descascar demais.
Fonte: Esmaltônicas

 Chow Chow - Azul também, parecida com os outros.






Bom, girls, por hoje é só... Depois vai ter "Melhores Looks" ou "Rotina Saudável". Beijinhos,




Luana





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)