Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Looks All White 2

   Gente, o assunto é o mesmo. Looks All White. Foi difícil, mas eu me diverti muito fazendo a postagem anterior. Personalizar um look todo branco é como pintar uma tela. Então vou tratar do assunto de novo.
   Ainda tem gente que pensa que roupa branca é para médicos/enfermeiras ou para o Ano Novo e não, essa "regra" já morreu faz tempo. Como eu já postei looks All White mais clássicos e formais, sem perder a jovialidade e o ar divertido, agora eu vou postar looks para o dia-a-dia, para a balada, para um almoço em família, várias coisas! 


Sem título #5 Esse é o primeiro look/ A base da produção é uma saia e uma blusa branca. Para dar um charme, um blazer laranja, um conjunto de pulseiras. O que realmente chama a atenção nesse look é o sapato Jeffrey Campbell, totalmente perfeito.


Sem título #6 O segundo look eu fiz com base numa combinação super básica, regata e short branco. O lado que tem o oxford, as pulseiras pretas e o óculos super diferente, mostra como dar graça nesse look básico de uma forma bem descolada e moderna. Do outro lado, como dar graça de um jeito feminino e romântico.


Sem título #7 Depois desse sapato Jeffrey Campbell  totalmente maravilhoso (mas que levanta todos os tipos de reação) não precisa de mais nada. Mais ok, a calça branca com paetês, uma regatinha azul com uma blusa branca por cima e uma clutch preta. 


Sem título #8 Na hora de montar esse look no Polyvore, eu tinha um ideal de vestido na cabeça que era bem esse, branco com paetês, soltinho e regata. Um cinto, um blazer laranja e variações de sapato. Fica lindo e super moderno com um oxford com tachas na ponta (acho que vocês perceberam a minha paixão por oxfords, né?), um sapatilha rosê super básica ou um sapato altíssimo bege e perfect.  






Bom, até mais meninas! Espero que tenham gostado :) Um beijo,




Luana

2 comentários:

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)