Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Melhores Looks de 2011 - Blog

Oiê... Como eu já vim aqui falar sobre os piores looks de 2011, agora eu tenho que vir falar sobre os melhores looks. Eu não tenho muitas fotos de looks das famosas na minha pasta de melhores looks, a maioria é look das blogueiras, então resolvi selecionar os 15 melhores entre esses. 

 Como vocês sabem e já viram muito aqui, o  Sonhos de Crepom é leitura obrigatória. Eu adorei esse look com a mistura de oncinha com listras azul e preto.

  Esse é um dos melhores looks da Luisa. Ela combinou uma saia justa colorida e curta com uma blusa branca básica de manga comprida larguinha e mais social. O que deu um contraste de estilo e fez um dos looks mais bonitos. 

 O look de inverno da Luisa, com uma saia longa verde, um branca básica, um blazer preto e um lenço de oncinha para quebrar e um coturno, com certeza está nos meus favoritos.

  A Thássia, do  Blog da Thássia, é Expert em calças coloridas. Na minha opinião, ela fez os melhores looks de 2011 com calça colorida, sem um erro de combinação.

 Esses 2 looks também estão como preferidos. Adorei a saia de oncinha com camisa branca e blazer verde. O segundo look é mais social, mais tem um ar jovem no resultado final da produção.

  Blog da Paulinha é a minha nova leitura obrigatória, comecei a ler a pouco tempo e adorei o Blog, super íntimo, como uma conversa entre amigas. Esse foi um dos looks mais bonitos que eu vi no Blog, por enquanto. Achei bem bonito, é um vestido, mas é bem legal.

 Esse vestido da Paulinha eu me apaixonei de cara. Desejo ele a muito tempo e ainda procuro um parecido haha!

1 Esse look diferente e moderno, eu vi no  Song of Style, minha outra leitura diária.

  1 Esse look, com uma calça vermelha e várias sobreposições de camisa ficou maravilhoso! É o meu preferido na pasta de melhores looks!



Girls, o que acharam dos looks? Beijinhos,

Luana/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)