Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um tempo Offline

   Meninas, eu só passei pra dar um aviso. Por enquanto, até o dia 17 de Janeiro, o Blog vai ficar sem postagens. 
   Vou explicar...
   Eu vou passar vários dias fora, vou viajar pra praia e tal, e por isso, até o dia 17 eu ainda vou estar na minha cidade, só que postarei só coisinhas rápidas, pois vou preparar algumas postagens programadas para os dias que eu não vou entrar, na viagem. 
   Aí eu prometo pra vocês que quando eu voltar, eu posto vários looks de StreetStyle, meus looks, produtinhos de beleza, aquisições e muito mais!
   Fiquem tranquilas, eu não vou deixar o Blog abandonado, não!


   Um beijo, Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)