Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

New Tag!

Como vocês sabem, eu sou fanática por ler Blogs, principalmente os de moda e looks do dia. Ao todo leio 17 por dia e minha pasta está cheia de looks inspiração! Por isso resolvi criar uma nova Tag (que ainda não pensei num nome) onde vou selecionar o look que mais gostei na semana e indicar qual o Blog! Espero que gostem! 
Para começar, o meu look favorito da semana foi o da linda Aimee do maravilhoso Song of Style. Eu sou super fã desse Blog e acho os looks dela muito lindos e alguns bem diferentes e cheios de estilo! Eu até já falei sobre o estilo dela nessa postagem aqui. Bom, o look que eu escolhi essa semana é simples, composto por calça de couro, camiseta cinza e spadrille sem salto! Eu amei! 









Espero que gostem da nova Tag! E desculpem-me pela falta de postagens, a minha conta que uso pra entrar aqui no Blog foi bloqueada, não sei porque, então eu tive problemas pra recuperá-la mas agora está tudo certinho! Beijos,


Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)