Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Look da Semana

O look escolhido hoje para a Tag é o da Chiara Ferragni! Bom, vou confessar que a Chiara me deprime... Linda, loira, alta, magra e se veste muuuuuuito bem hahahah! O Blog dela é o The Blonde Salad, onde ela posta looks e outras coisas! Dessa vez eu fiquei em dúvida entre 3 looks dela, mas só vou postar 1! Eu escolhi o look a seguir, porque.... Não tem porque, só fiquei encantada com esse vestido. 

TheBlondeSalad-51330-copia
TheBlondeSalad-51354-copia
TheBlondeSalad-51276-copia
TheBlondeSalad-51263-copia
TheBlondeSalad-51348-copia

Perfeita, né?  O que acharam? Beijos,

Luana 


Um comentário:

  1. Perfeito amei, principalmente esse detalhe no ombro.
    bjs
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)