Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Aquisições + New Tag!

Semana passada fez um friozinho aqui em Londrina e são nessas horas de necessidade é que descobrimos o que falta ou não e, eu descobri que estava faltando, faltando mesmo, zero  roupas de frio no meu armário (e eu nem estou exagerando). Ai, bora pro shopping, né? Lá, eu entrei em todas as lojas, mas só fui encontrar o que eu queria na Renner, onde fazia MUITO tempo que eu não entrava. Comprei uma camisa, um blazer, um casaquinho preto básico e uma cropped brilhante de manga comprida linda! Comprando lá eu acabei gastando muito menos que o esperado e economizei bastante. 
O mesmo acontece com a minha irmã, que é viciada em sapatos e agora achou um lugar que vende marcas ótimas por um preço mais em conta! Eu até tirei foto das duas novas aquisições dela que eu amei! 








Lindos, né? Eu amei! Bom, depois de tanta enrolação pra chegar no que eu queria, vamos lá! A nova Tag será sobre Economia! Eu já sei o tema de alguns posts que serão parte da série, mas ainda não tenho previsão de "estréia". Essa Tag ajudará vocês com dicas de como economizar o seu salário/mesada, como controlar-se diante de uma loja/vitrine perfeita, como aproveitar ao máximo uma liquidação, as roupas mais bonitas nas lojas baratinhas e tudo mais! Afinal, quem nunca torrou todo o dinheiro com o que não devia e se arrependeu depois?! 
Lindas, é isso! Espero que gostem! Beijinhos,

Luana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)