Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Disfarçando - Perna grossa

Tenho certeza que as dicas de hoje vão ajudar muitas de vocês! Muitas mulheres/meninas magras tem acumulo de gordura nas coxas ou na barriguinha (próximo post da Tag!) e as mais cheinhas também e isso é um problema que incomoda muitas! Mas, quem disse que quem tem perna grossa tem que esconde-las? Minissaia, shorts de paetês e jeans justinhos pode entrar no seu guarda-roupa! Com alguns truques, você pode usar qualquer tipo de roupa e ainda dar uma boa disfarçada! 

famosas
Short com brilho: A dica é escolher um modelo que  não aperta a área da coxa, ressaltando gordurinhas e celulites. Se preferir, use com meia-calça e sapato preto. Vai causar a impressão de que suas pernas são mais finas. 

Short jeans: Escolha um short mais larguinho, que não pegue na coxa (um problema comum é o short servir na cintura e apertar as pernas, sendo assim, compre um número maior e use com um cinto fino só pra segurar). Sapatilha, scarpin e peep-toe mostra o peito do pé, fazendo com que as pernas pareçam mais alongadas. 

Calça cropped: Prefira sempre uma calça escura, que disfarça a coxa grossa e o quadril largo. Use com uma blusa mais clarinha. 

Legging: Invista em uma de cor preta e num sapato aberto no peito do pé para alongar a silhueta.

famosas
Minissaia: Escolha uma saia com modelagem mais sequinha e mais evasê. Use com sapatos abertos, como peep-toe e scarpin. 

Saia com babados: Alongue as pernas usando a sainha com uma meia-calça de cor escura. Finaliza com um sapato aberto no peito do pé, preferencialmente da mesma cor da meia.

Vestido bata: Escolha um vestido um pouquinho mais longo. Use com sapato que mostre o peito do pé, dando a sensação de que suas pernas são mais compridas. 

Calça jeans: Escolha um jeans reto e de lavagem escura para disfarçar o volume das coxas e alongar a silhueta. 


calçados
Sapatos...

Bota montaria: jogue a atenção para cima, com peças estampadas ou coloridas. Embaixo, prefira algo mais escuro, como short e meia-calça, por exemplo. 

Coturno: Aposte em um coturno preto com meia-calça ou legging da mesma cor (comprei um coturno faz pouco tempo e quando estou bem preguiçosa, aposto em legging preta, coturno e blusinha larguinha). 

Ankle boot: A botinha preta e curta faz a perna parecer mais fina! 

EVITE!
famosas
Meia-calça de cor clara aumenta o volume e faz a perna parecer mais grossa. Meias estampadas e vazadas também! Prefira as meias escuras e com estampas bem pequenas.

***
Bom, espero ter ajudado vocês! E nesse inverno, faça da meia-calça preta a sua melhor amiga haha! Beijinhos,

Luana.


*** Ah, não podia me esquecer de comentar isso com vocês! Sabem a fofa da Luisa Accorsi (que participou do Blog aquiaqui aqui), blogueira do Sonhos de Crepom (leitura diária!)? Então... Nesse mês, o Blog dela fará um ano e para agradecer as suas leitoras, ela promoverá alguns sorteios! Para participar do primeiro sorteio, que é uma bolsa Prada linda é só clicar AQUI! 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)