Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Disfarçando - Barriguinha

O tema da Tag hoje será como disfarçar a barriguinha! Além das gordinhas, muitas garotas magras tem barriga e isso é uma coisa que incomoda muito. A seguir, algumas dicas de como disfarçar a barriguinha e o culote:

meninas
Saia de cintura alta: Para disfarçar a barriga usando saia de cintura alta, aposte em uma regata pra dentro da saia. Uma ótima dica é apostar em cores escuras na saia e finalizar com colete ou camisa aberta larguinha. 

Jaqueta colorida: Se a jaqueta for colorida, escolha  uma peça de caimento mais acinturado e use com uma blusa larguinha por baixo. Isso valorizará sua cintura e disfarça o volume nessa parte do corpo. 

meninas
Blusa cropped: Para escolher a blusa cropped, procure uma que seja um pouco mais comprida e larguinha e de preferência numa cor escura. Uma ótima dica é usar como o da foto, com saia. 

Camisa jeans: Invista numa camisa jeans escura e longa, que disfarça a barriga. Por baixo, prefira  usar com uma blusa escura e com gola V. Uma ótima dica é dobrar a manga da camisa. Quanto mais mostrar os braços e o pescoço, mais longa vai parecer a sua silhueta. Prender a camisa com um cintinho, deixando cada parte da blusa na metade da barriga também é uma ótima forma de disfarçar a barriga e deixar o look com um ar mais fashion. 

meninas
Camadas: Babados na horizontal muitas vezes aumentam a proporção do seu corpo. Por isso, se você tem barriguinha ou culote, prefira os tons escuros e lisos. 

Vestido-tulipa: O modelo tulipa é ótimo para esconder a barriga. O formato lardo justamente na região da barriguinha e dos quadris. Aposte para a festa! 

TEXTO E IMAGENS: Site da Revista Capricho

E aí gente? O que acharam das dicas? Espero ter ajudo vocês :)

Beijos, 

Luana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)