Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Top 15 - By: Ms. Moda

Oi queridas... 
Eu sou uma apaixonada por música e vivo ligada nesse assunto e ouvindo o tempo todo (e, não, eu não sou uma viciada)... Então eu pensei que para eu ser tão apaixonada deve haver um motivo. E tem! As músicas são ótimas  e eu dou a dica para conhecer músicas novas é o Top TVZ do canal Multishow que passa das 10:00 até as 12:30 e das 19:00 até as 21:40 ou 21:00 em alguns dias. Vejam o meu Top 15:

* Sale el Sol  -  Shakira
* Price Tag  -  Jessie ft. B.o.B.
* We R Who We R  -  Ke$ha
* U Smile  -  Justin Bieber
* Magic  -  B.o.B.
* Who's That Chick?  -  Rhianna
* The Best Thing About Me is You  -  Ricky Martin
* Alergico  -  Anhaí ft. Renne
* Para você lembrar  -  Restart
* Grenade  -  Bruno Mars
* S & M  -  Rhianna
* Yeah 3x  -  Chris Brown 
* Born This Way  -  Lady GaGa
* Run This Town  -  Rhianna ft. Jay-Z & Kanye West
* What's My Name?  -  Rhianna


Essas são ALGUMAS músicas que eu gosto... Daqui alguns dias eu passo outras... Bjusss... Coments...

Um comentário:

  1. Wow, this article is pleasant, my younger sister is analyzing such things,
    so I am going to convey her.
    Here is my web blog ; pmu accueil

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)