Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Cabelo!!

Oi, tudo bem?!?!?!?!!?!?!


Pessoal, estou tentando escolher um corte novo para o meu cabelo e, por isso, fui no Google e digitei ''cabelos da moda 2011'' e para minha surpresa, a maioria das fotos que encontrei são de cabelos cacheados, ondulados ou muito curtos... Foi difícil a escolhe de imagens pois eu sinceramente adorei todas as imagens. Então selecionei algumas imagens para vocês, quero que elas sirvam de inspiração para novos cortes e para que a gente assuma os nossos cachos. Veja e espero que goste:
 O cabelo castanho com mexas louro meio cobre (eu acho. Não confie nas cores que eu digo pois não sou cabeleireira.) e os cachos dão na moça um ar de miss mundo... Fora que ela é uma modelo linda!! Eu adoraria ter esse cabelo... Gamei!


  Curto, loiro e com franja... É muito prático e bonito principalmente para quem tem um dia corrido e apressado.


 É SUPER moderno e pelo que eu vi, o loiro vai estar com tudo!!


 Sem comentários não é pessoal?? é lindo, feminino, fofo, meigo, da um ar super girlie, é moderno e lindo... Lembra o cabelo da Taylor Swift!!


 A mistura de cores é super moderna e sofisticada, da um ar super chique e luxuoso... Fica lindo em todos os tipos de pele, principalmente nas morenas. 


  cabelos curtos verão 2011  Prático, moderno, bonito. As cores são legais e são fashion. Gostei! Só achei ele muito verão...




cortes cabelo 2011 4 Eu achava-a a personagem mais bonita da ex-novela Passione... Principalmente pelos cabelos... Ele é simples: T.D.B., moderno, prático, delicado, feminino, extrovertido e ao mesmo tempo profissional... Adoro!


   Bonito, mas muito loiro... na minha opinião sem querer ofender o cabelo de ninguém. E um pouco escorrido. Eu viraria as pontas para o lado do queixo, para dentro.


 É lindo, mas esse formato de cabelo grudado no rosto, não fica bonito em todos os formatos de cabelo. Uma dica é cortar igual ao da foto acima, bem, mas bem mesmo, curto atrás e maior na frente. A probabilidade de dar certo é bem maior!! Adorei!!


 Sei lá... Em algumas pessoas deve ficar bonito mas a modelo é branca e o cabelo é muito loiro... Ela ficou meio apagada na minha opinião. Talvez eu gostaria dele preto, marrom, ou marrom claro ou alguma dessas cores com luzes.


 Curto, preto e enrolado... Eu acho super moderno, prático e profissional.




É isso aí pessoal, espero que tenham gostado dos cabelos e que tenham servido com inspiração para quem quer mudar o visual. Bjusss... aMo PoStAr PaRa VoCêS!! Coments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)