Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Almofadas!

Para enfeitar e embelezar o nosso quarto, selecionei algumas almofadas SUPER lindas. Algumas são da melhor e mais criativa loja do mundo a Loja Imaginarium. Veja:

  Linda!! Essa é TDB!!

  Super criativa! Nota 10 para Imaginarium!

 Sinceramente...Não sei se eu gosto dessa!! Brincadeira, é ótima, super cute!! Gamei!!

  Bruto! E lindo!! Parabéns a Loja.

 Eu quero!

 Super feminina!! Combina com o nosso quarto!!
 Eu quero para mim!! Se essa almofada fosse minha chamaria de Fred!!

 Sem comentários!! Só digo uma coisa: É T.D.B.!!

 Coruja roxa!! o.O. Lindo!!

Linda almofada de pescoço!! Eu quero um cahorrinho desse no meu pescoço!!

 Fofo não é?? Almofada Abracinho - Imaginarium.


Pessoal, essas são algumas fotos de almofadas da minha loja preferida!! Eu adoro a Loja Imaginarium!! Sou fã!! Acessem: www.lojaimaginarium.com.br e confiram a maravilha total que é essa loja (marca).

Bjuss!
Obrigada a Imaginarium!!
Coments!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)