Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pessoal, eu fiz uma seleção dos dez piores looks segundo alguns outros Blogs. Gostaria de transformar o Blog em algo mais interativo, então comentem o que acharam dos looks... Por favor!! Bjusss...


 Vergonha alheia!!


 Morre Diabo dos Sem Moda!! Olha o que Diabo dos Sem Moda fez com essa mulher...


 Olhe o corte, o caimento, o brilho e o modelo... Está no meu conjunto de inspirações... Negativas lógico!! #not.


 Nossa...


   Meu Deus da Moda! Abençoe esta mulher que ela está muito mal... Nunca use as cortinas para fazer um look... Se quiser me liga eu te empresto algo bem bonito.


 Nossa....



O que acham pior?? Um casal todo combinado ou sair TODA vestida de jeans?


#not#not#not#not#not


 Decepção... Quero chorar!


 Olha, como eu não sei a idade de vocês, os meus leitores, não vou comentar sobre o look... Ou a mãe de vocês proibiriam vocês de lerem...


Gisele!!!!!!!!! Estou profundamente magoada com você... Tu me deves desculpas.


Bem, pessoal esses foram os dez piores looks da história... Coments. Beijinhos da Ms. Moda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)