Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Unhas na Moda!!

Nunca deixamos de nos preocupar com as nossas unhas... É claro que existe as garotas que tem maior vaidade em relação ao cabelo, ao emagrecimento, aos olhos, ao make, mas, para garotas como eu que querem estar sempre com as unhas lindas e na moda não importa se é verão ou se é inverno, se é cintilante ou fosco o importante é ser bonito eu selecionei algumas coleções de esmaltes outono/inverno 2011 para vermos:

Coleção Sweet Rock`n Roll da Risqué:

Inverno 2011 Cores Rock`n Roll e Psico...

Esmalte de Inverno Cores Tattoo e Azulcrination...

Esmaltes de inverno Cores Star e Isabeli...

As minhas cores preferidas desta coleção é Azulcrination, Isabeli e Tattoo. O esmalte Star pode ser passado sobre outras cores e dá um brilho a mais...

Sweet Rock'n Roll Na foto Isabeli Fontana com o resmalte Tattoo. Repare na assinatura dela nos vidrinhos. Os esmaltes custarão R$ 2,75 e estarão disponíveis no Brasil todo... Estou louco para experimentar esses esmaltes.

Coleçao SPFW da Impala:

 esmalte impala    Azul Aviador  – Cremoso. Este esmalte talvez seja o mais original da coleção, pois não encontrei nenhum esmalte que pudesse ser substituído, então acredito que vale muito a pena correr atrás desta cor.
·         Metal Glam  – Perolado. Assim como o azul aviador, este esmalte tem uma cor diferente, sendo assim uma cor exclusiva da impala.
·         Verde Militar – Cremoso. A cor do esmalte é semelhante ao chá gelado da Hits Speciallità.
·         Na mira 3D -  3D. A impala tem apostado na tendência dos esmaltes 3D e já avisa que não se trata de um esmalte holográfico, mas sim 3D. Não vejo a hora de testa-lo para poder ter a minha opinião.
·         Vermelho de Guerra – Perolado. Estou APAIXONADA por esta cor, e não vejo a hora de encontrar para usá-lo. Percebi que há uma certa semelhança entre ele e o Allure, também da impala, mas acredito que o Vermelho de Guerra seja mais escuro do que o Allure.


É isso ai pessoal. Para mim que amo esmaltes não importa nem a marca... Só importa que seja bonito. Adorei esses que achei!! O que acham?? Alguém já usou e gostou?? Não gostou?? Respondam nos comentários... Bjusss... CCCooommmeeennntttiiisss!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)