Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

London Fashion Week 2011

Conheça o desfile de London Fashion Week Outono/Inverno 2011. Como isso é moda passarela, vou explicar a vocês o que eu identifico nesses looks:

 Blusas com voluminho, quero dizer franzidinho, amassadinho como esta blusa e calças de cores como: Bege, verde escura, marrom, marrom claro e este tipo de cor.
O estilo militar, que envolve cores como essas acima, botas, etc. Essa tendência esta TOTALMENTE MILITAR. A NOVA MAIOR TENDÊNCIA.

 Peças e casacos de couro preto estarão muito presentes nesse inverno. O estilo militar esta na COR da blusa, mesclada com outra SUPER TENDÊNCIA BAILARINA que são body, saias volumosas, colant, etc.

 Olhe, não sei se estou certa, mas, eu acho que a primeira modelo mostra a TENDÊNCIA DAS LEGGINGS ESTAMPADAS e a grande presença das cores cinza, branco e preto no mesmo look. A segunda modelo, acho que mostra os vestidos curtos, de manga comprida e justos. Também mostra as moda das cores que falei acima. ;
    Sei que qualquer fashionista deveria saber, mas, eu não sei :(:(:(:(


Não sei... Sorry!! Entendo de moda e não muito bem sobre a moda de passarela.  Só sei que moda de passarela, a maioria dos looks, não se usaria na rua.


    Sorry :( A burra aqui não sabe...

Eu acho, mas, não tenho a mínima certeza. Acho que significa vestido manga comprida, curto, com cores coloridas, porém, escuras. Acho!      Calças estampadas e calças saruel. 



Sei não, queridas(os).  
 Olha eu sei TUDO sobre esse look, mas não consigo pensar em o que escrever. Eu diria sobre leggings e blusas compridinhas, e a presença de cores como vermelho, preto e marrom. Mas, não sei explicar para vocês.



Sorry! Flor, eu não sei nada... Shuifff     Vestidos longos, com grandes decotes ou aberturas na barriga como o que Leighton Meester usou (não sei aonde nem a data). Mas, cuidado, você tem que ter A BARRIGA para que a barriguinha não salte para fora do vestido.


Por hoje é só, pessoal.
By: Ms. Luli
Obrigada ao Blog Fernandes V.
Bjusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)