Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate Middleton e Príncipe William

Eu estava no colégio e não pude ver a cobertura completa do casamento de Kate Middleton e o Príncipe William... Infelizmente!! O meu interesse é o vestido de Kate. Mas, é lógico que eu vi TUDO na Internet sobre o casamento real. São muitas, muitas, muitas, muitas fotos do casamento então vou passar aos poucos... Na primeira matéria vamos ver fotos que envolvem o vestido da linda Kate. Vejam:

Vestido de Kate Middleton é um modelo clássico que lembra o mesmo usado por Grace Kelly em seu casamento com o príncipe Rainer 3º de Mônaco em 1956 (29/04/2011)
Kate Middleton usou um véu curto de tule de seda com detalhe de renda na barra. O tecido principal usado foi gazar de cetim em marfim e branco(29/04/2011) 
Kate
Vista de cima do vestido de Kate Middleton, com cauda longa, de 2,7m. "Ela se fantasiou de noiva" disse a estilista Lethicia Bronstein durante transmissão ao vivo do casamento pelo UOL, se referindo ao fato da roupa não possuir as características de Kate (29/04/2011) 

 Linda e com um vestido lindo. Que mulher é essa??
Kate Middleton chega à Abadia de Westminster usando o vestido criado por Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen (29/04/2011) 
Coroa encoberta pelo véu, usada por Kate Middleton é uma Cartier de 1936 e foi emprestada pela rainha Elizabeth 2ª para a ocasião (29/04/2011) 

O vestido de Kate Middleton foi feito com gazar de cetim em marfim e branco, rendas Francesa e Chantily Inglesa recordadas e bordadas à mão (29/04/2011). Olhe eles tentando esconder um sorriso bem grande.
Corpo do vestido de Kate Middleton é ajustado, com a cintura e busto bem marcados (29/04/2011) 
Vestido de noiva Kate Middleton era de mangas longas de renda, corpo bem estruturado e saia armada com cauda de cerca de dois metros. Kate criou o vestido juntamente com a estilista (29/04/2011) 
 
Detalhe da barra do vestido de Kate Middleton. O tecido gazar de cetim recebeu o bordado à mão de flores de renda Inglesa e Chantilly Francesa recortadas (29/04/2011)
 Eu não poderia não colocar esta foto não é?



Enfim, essas foram algumas poucas fotos do vestido de Kate Middleton e Willian. Gostaram?? O que acharam?? Quem assistiu a cobertura?? Coments... Bjusss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)