Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Tendências de Make Primavera/Verão - Parte II

Oi!
Tudo bom?




Como havia prometido, em breve passaria para vocês a continuação de tendências de Make desse verão. Mas, revendo o conteúdo em que me inspirei, resolvi não postar SÓ make, mas a continuação completa dos temas que li. Deles, um envolve maquiagem (fora os 4 de ontem) e três cabelo e acessório. Vamos?




COLOR NAILS




Como vocês sabem, eu sou louca por esmaltes, então eles tinham que aparecer por aqui uma hora ou outra. No inverno, a vez foi dos esmaltes metálicos e holográficos, o Verão será dos cremosos ultracoloridos. Em destaque os tons azul, laranja e da criatividade nas misturinhas - pode fazer listras ou pintar a ponta das unhas com cores diferentes umas das outras.




Esmalte laranja igual ao que eu estou usando hoje... Eu amo esmalte laranja e acho que cai super bem principalmente em quem tem a pele bem clarinha, mas não tem restrições por tom de pele. 


 Eu adoro esmaltes azul. Acho super garota moderna e divertida, 


Se tem uma coisa que eu mal consegui reparar nessa imagem foi o esmalte, com essa sandália laranja que na minha opinião é maravilhosa. Mas, olhem o esmalte.


 Adorei, eu morro de vontade mas eu nunca fiz unhas assim, diferentes, ousadas...


 Esmalte azul, bem comum. Bonito.






ULTRALISO.




Pode pegar a sua chapinha de volta, pois depois de uma temporada em que os cachos estavam em alta, o cabelo liso volta com força total. O visual pede fios retos, pontas comportadas e nada de volume. 


 Eu adoro cabelo liso. Achapinha é a minha best friend mas eu sou fão de um cabelo enroladinho. 




 Eu acho que negras de cabelo liso fica maravilhoso, mas, na minha opinião, o cabelo enrolado característico fica tão, mais tão lindo.




 Nice.






BEM TRANÇADO.




A temporada das tranças continua. No verão 2012, elas vão enfeitar coques elaborados e podem sair da raiz ou da metade do cabelo. O importante é estarem impecáveis, sem nenhum fio fora do lugar. Lenços e acessórios coloridos dão ar mais despojado ao visual. Isso me deixa triste, por que eu amo as tranças ''largadas'', todas mal feitas e colocadas de lado. 




 Isso só se for no salão pois tem que ser muito boa para fazer em casa.




 Eu acho mais bonito assim, com panos, acho que da um ar despojado e meio esportivo chique. Eu usaria até no dia, se conseguisse fazer.




 Bem simples (de ver, não fazer), bem discreto e bem bonito.




MEDALHA DE BRONZE.




A maquiagem bronzeadora vem mais brilhante do que nunca. O pó bronzeador da próxima estação é iluminado, mais puxado para o metálico e dourado cintilante. O tom avança para as pálpebras, garantindo um look ouro por completo.




 Eu adoro esse tipo de maquiagem, acho super fácil de combinar e usar no trabalho e tal.




 Amei o batom.




 Cilios enormes, boca clarinha e pó bronzeador bem destacado. Gostei.










Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado. Contem tudo, o que acharam, o que já aderiram, tudo; Beijos,






Luana















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)