Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tendências de Make Primavera/Verão 2012

Oi, 
tudo bom?






Gente, desculpa por essa semana, foi uma confusão, passei uns 4 links de novo Blog, cancelei, mudei, cancelei, mudei e agora DEFINITIVAMENTE cancelei e fiquei super sem postar. Estava lendo uma revista, lembrei que toda mulher/adolescente/menina adora maquiagem, e ai resolvi postar sobre algumas tendências de Make para o verão e dividi em 2 posts, cada um com 3 tendências. Neste primeiro veremos sobre ``Tons Quentes``, `` Pegada Retrô``, ``Traço de Cor`` e ``Nude com Gloss``. Vamos?




TONS QUENTES.




  Junto com a temperatura do Verão, os tons do make vão esquentar. Cores vivas, como vermelho, laranja, amarelo e coral, são usados nos olhos e na boca. Vale também combinar sem medo, fazendo, por exemplo, uma mistura de nuances nas pálpebras ou nos lábios.


 Olhos laranja, com boca vinho e gloss bem molhado. Imagem 2, batom bem vermelho com bastante brilho e sombra dourada. By Neon


 Sombra bem amarela, bem mesmo... By Ellus


maquiagem primavera-verão 2012Várias, tudo bem colorido e chamativo. Não sei se eu usaria sombras assim... Talvez eu usaria laranja, poderia usar vermelho e eu usaria roxo e verde militar. Eu até acho bem divertido para quem tem a coragem, muita coragem para usar num Make florescente, mas eu não usaria não.




PEGADA RETRÔ.




O cabelo com risca lateral foi sucesso nas passarelas. A franja baixa e os fios engomadinhos, colados à raiz, completam o look, que cai bem em especial para as mulheres com mechas naturalmente lisas e finas. O Make nude, dourado, blush bem puxado, pele perfeito, rímel ou delineador preto bem marcado são ótimos ``acessórios`` para completar o look retrô 




 By Água de Coco.


 A Amy (saudades!) era uma cantora que sempre, sempre tinha seu make puxado para um moderno com pegada retrô. 




 A Adele (adoro, Rooling in the Deep!) é gordinha e está sempre linda (inspiração, né meninas?) e seus makes são sempre com uma pegada bem retrô mesmo, o que combina super com as suas músicas lentas.




 Adele de novo, seja bem vinda ao Blog, amei várias fotos dela. Esse make eu olhei e apaixonei. Os cílios grandes, bem característicos dos anos 60, 70 e 80.




TRAÇO DE COR.



O delineador aparece em tons alegres e com traçado grosso. Invista apenas em uma pele corrigida, sem cores fortes nos lábios e você também consegue o efeito nos olhos usando lápis bem fininho. Esse tipo de cor, de maquiagem, lembra muito o Color Block.

 Todos os makes com traços bem fortes e bem marcados. Eu gosto, acho lindo, super divertido mas não tenho coragem (sou super medrosa, adoro moda, mas não sou nada ousada). Desses, meu preferido foi de Samuel Cirnansck.
Adorei, valorizou super a cor dos olhos.
 Lindooo, menos o primeiro. Gamei na maquiagem 2 e 3.




 Verde. Eu amo verde. Basta.

NUDE COM GLOSS.
A boca nude reaparece. Mas, desta vez, com efeito molhado.Os batons de acabamento mate saem de cena. A tendência é garantir efeito levemente brilhante aplicando uma camada de gloss por cima dos lábios, algo que já começamos a ver no inverno. Essa tendência lembra bastante a retrô, pelo delineador preto marcado, cilios grandes e boca nude. 
 Lindo né? Super bonequinha de cera.
 Adele aqui de novo. Postiços puxados, sombra marrom bem leve e boca nude com um pouco de gloss. 

Gente por HOJE é só... Prometo que nesse feriado vou postar bastante para compensar esse tempo, ok? Comentem, e ai, o que acharam? Quais tipos de make já aderiram? Falem tudo! Beijos,

Luana




9 comentários:

  1. Oii amei as postagens !!
    confira o meu blog cheiodeglamour.blogspot.com vão gostar bastante, ele fala sobre moda e sobre as ultimas tendencias em esmaltes maquiagens e roupas fala também sobre desfiles , entre siga e fique por dentro de tudo

    ResponderExcluir
  2. Brigada linda! Pode deixar que eu vou visitar agora mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa verdade esse novo blog ai cheio de glamour ( cheiodeglamour.blogspot.com ) é muito bom mesmo eu li e to por dentro de tudo entrem la gente é muitooo demais , tenho certeza que vcs vão amar

    ResponderExcluir
  4. luu oquê você achou desse tal blog ai CHEIO DE GLAMOUR ?

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal seu blog entrei no blog CHEIO DE GLAMOUR queria saber se vc gostou do blog CHEIO DE GLAMOUR se sim me ajude a divulgar please?!

    ResponderExcluir
  6. Ola gente eu faco parte do blog CHEIO DE GLAMOR estamos comecando agora e queriamos que vcs nos ajudassem a divulgar , entrem e ve se vcs gostam e se gostarem nos ajudem ?!
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  7. Acabamos de postar uma materia novinha entre e confira

    ResponderExcluir
  8. Eu entrei sim, adorei! Pode deixar vou ajudar a divulgar... A única coisa que preciso é o e-mail de alguma blogueira do Cheio de Glamour

    ResponderExcluir
  9. o e-mail do naty ( naty_bborges@hotmail.com) muitoo obrigada mesmoo luu :D

    ResponderExcluir

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)